sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

III Gala da Tauromaquia "O Picador" - entrega dos galardões

O jornalista e comentador Maurício do Vale foi o apresentador da III Gala de Tauromaquia “O Picador”, que decorreu no passado dia 12 de janeiro, na Nazaré.
Os homenageados, entre os quais Ester Tereno (Troféu Imprensa), receberam os galardões das mãos dos seus pares e de outros ilustres aficionados presentes no evento.
Entre os galardoados, nomes importantíssimos da festa brava, uma referência especial à matadora de toiros Cristina Sánchez, que expressou orgulho em ser também ela, “portuguesa” e de viver entre nós, na sua casa em Coruche.
Na cerimónia, que encheu por completo o espaço do evento, com mais de 300 aficionados, destacaram-se, para além da matador de touros espanhola, Cristina Sanchez, a cavaleira portuguesa Ana Batista e o cavaleiro António Ribeiro Teles.
Entretanto, decorreu no passado dia 11 de janeiro, na Tertúlia Festa Brava, na Azambuja, o Colóquio "Tauromaquia - uma visão no feminino", moderado por Ester Tereno, que contou com grande assistência de público e de aficionados à Festa Brava.
Pormenores da entrega dos troféus, 12-01-2019
(Fotos: Cortesia O Picador)
pormenor do colóquio na Azambuja, 11-01-2019
(Fotos: Cotesia Tertúlia Festa Brava)

Sem comentários: