segunda-feira, 9 de julho de 2018

Festas de Barrancos 2018 - matador de touros Morante de la Puebla quer regressar a Barrancos

Segundo a revista de tauromaquia Aplausos, o matador de touros, Morante de la Puebla, que está a fazer uma temporada de despedida dos ruedos, revelou o desejo de voltar a tourear em Barrancos - “Me gustaría volver a torear allí, estuve de novillero junto a Antonio Ferrera. Allí se matan los toros, pero no se pican… una cosa rara”, señala el sevillano.". 
Enretanto, Pedro Marques, amigo português do toureiro, citado pelo Farpas, acrescenta que pode contactar a organização das corridas em Barrancos e transmitir-lhe esse seu desejo. Seria uma coisa única, Morante e Ferrera em Barrancos!, afirma.
Fotos: AplausoS, 06-07-2018

4 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim um toureiro barato e bom!!!

Anónimo disse...

Isto sim é uma noticia fantástica, seria de bom agrado se a Comissão fize-se esse esforço e oferece-se uma fantástica tarde de toros como há anos não temos dois grandes Ferrera e Morante... Façamos votos para que tal aconteça

Anónimo disse...

A comissão tem feito um excelente trabalho não há duvidas mas neste caso não é meritória de louros. Estes devem ser atribuídos a um particular. A esse sim devemos agradecer o esforço pela vinda deste toureiro a Barrancos.

Jacinto Saramago disse...

Pois diga lá quem é esse "particular", para agradecer o esforço.

cpts