segunda-feira, 5 de maio de 2014

Antigo centro de saúde está em obras para reparação de telhado

Começaram na passada semana as obras de reabilitação da cobertura da casa senhorial da rua Dr. Filipe Figueiredo, Barrancos, onde se encontra a sede do projeto CLDS+Barrancos (Em)Caminho, adjudicada pela Associação Barranquenha para o Desenvolvimento (ABpD), à empresa José Manuel Costa Antelo, pelo preço global, sem IVA, de € 52 845,52, para ser executada no prazo de 100 dias.
Fonte. Portal Base
Recorda-se que neste edifício, propriedade municipal, funcionou o centro de saúde de Barrancos, desde inícios dos anos 80 (séc. XX), até à sua transferência para as novas instalações, na antiga escola primária nº 2 (conhecida como escola das Raparigas ou escola de Baixo), que ocorreu a 28 de novembro de 2011.
Pormenor da obra. Foto: Cortesia CLDS, 30-04-2014

1 comentário:

Jacinto Saramago disse...

Um/a anónimo/a, termina assim um seu comentário: "(...) É só uma ideia, não me levem a mal nem me censurem o post ok.(...)"

Então o leitor/a anónimo/a atira a pedra e esconde a mão (não se identificando), e vem depois reclamar transparência?!

Na pressa de escrever, nem se deu ao trabalho se seguir os link que tive o cuidado de indicar na notícia. Se clicar em cima de "sede", vai ter a resposta. Um comodante, a ABpD, pode fazer obras numa propriedade de um terceiro (CMB), se tiver sido autorizado para tal. Foi o caso.

Espero que tenha ficado mais esclarecido/a, porque a própria notícia já o dizia.

Cpts e volta sempre.