A
Comissão de Festas de Nossa Senhora da Conceição de Barrancos de 2013 divulgou ontem uma informação (cartazes estão prontos) e um apelo (procuram substitutos), que o eB abaixo publicita, na íntegra:
“Dentro de dois dias cartazes afixados é com muito orgulho
que vamos caminhando a passos largos em Direcção a nossa FESTA
Malta nova, ganhem coragem...tudo nesta vida dá
trabalho mas não podemos deixar a festa sem comissão
Qualquer coisa contactem a comissão deste ano
Qualquer coisa contactem a comissão deste ano
cumprimentos” (sic)
Tornêras da Sociedade dos Ricos. Foto: Arquivo eB |
8 comentários:
Não havendo voluntários para 2014, terâo de ficar os mesmos. de 2013.
À Comissão de Festas aplicam-se as nesmas regras dos órgãos sociais das associações e empresas: enquanto não forem substituidos continuam em funções.
Saudações.
informe-se primeiro antes de dizer essas asneiras
Embora nao sabendo se isto de facto será verdade...Nao seria mais bonito outras 5 pessoas para realizarem a festa??
haja mas é coragem...há muita garganta para criticar os rapazes mas o facto é que agora ninguém quer fazer o que eles fazem.
Vergonhoso como nesta terra só se critica e nao se faz
Ao anónimo das 16h21:
A ser "asneira", não é do autor do blogue, conforme poderá confirmar clicando no link ou visualizando a própria noticia.
Cpts,
para centrar os comentários no verdadeiro tema do post e sem menosprezar ninguem e até reconhecendo o trabalho das Comissões jovens, acho que está na altura de ter uma Comissão de trintões, quarentões e se calhar até mais (como antigamente). lhol
pois está mas peloas vistos os homens mais velhos de Barrancos também só querem copos e nao responsabilidade...é triste :(
ao leitor/a das 09h09:
Não se pode generalizar.
Todos conhecemos boa gente, dessas idades, que não bebem; bebem pouco (alguns copos/minis/semana); só bebem coca-colas; só bebem água, etc; e também os que só bebem... iogurtes.
Cpts
Os jovens isto os jovens aquilo...os jovens não são mais do que o reflexo de aquilo que estão acostumados a ver em casa.
Cump
Enviar um comentário