quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hotel de Barrancos com nova gestão

O Agarrocha-Hotel ***, empreendimento hoteleiro de Barrancos, constituído também por restaurante e bar, vai ter novos "donos" a partir de 1 de Maio.
A nova gestão será assegurada pela empresa Cocktail dos Sentidos, Lda, tendo como sócio-gerente o José Costa Cavaco (na foto), um barranquenho com mais de 34 anos de experiência no ramo da  hotelaria, e ultimamente formador nas escolas profissionais de Hotelaria e Turismo de Portalegre e de Alvito, bem como do IEFP, nas  áreas do turismo,  restauração e de mesa/bar.
Para esta actividade, em especial para as áreas da restauração e de mesa/bar, que só abrirá ao público em meados de Maio, em data ainda não definida, o Zé Cavaco vai "apostar numa equipa jovem e dinâmica, formada no âmbito dos cursos de formação de Barrancos".
Salienta-se que o restaurante-bar deste empreendimento turístico está encerrado desde o Setembro do ano passado, estando em funcionamento unicamente o hotel sem fornecimento de refeições, salvo pequenos-almoços.
Agarrocha Hotel - Barrancos

2 comentários:

romcadur disse...

Muito bem, ainda ficam neste país pessoas com vontade e querer de avançar, ir em frente, que seja por bem para todos pois os negócios tem que ser bom para as duas partes para o que vende e para o que compra; Ao Sr. José Cavaco e ao negócio que agora inicia os meus desejos de sucesso e tenho a certesa será bem sussedido se for bem gerido.
É um equipamento que faz falta e que se tem notado a sua ausencia.

PARABENS

Tói Guerreiro disse...

Ao amigo Zé Cavaco,sucesso para esta nova etapa!
Um barranquenho,empreendedor e conhecedor deste ramo,empregando alguns dos seus formandos,dos cursos de formação por si administrados.Aproveitando o extraordinário espaço,com todas as condições,para que futuramente,seja uma referência na hotelaria nacional.
Apesar do momento que Portugal atravessa,haja gente que invista e acredite,sobretudo na nossa Terra.

Parabéns Zé!
Tói Guerreiro