segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Centro de Saúde de Barancos com nova enfermeira

O Centro de Saúde de Barrancos tem, desde a passada terça-feira, 25, uma nova profissional de enfermagem, a jovem barranquenha, recém-licenciada, Isabel Maria Caçador Ramos, que vem ocupar a vaga deixada pela enfermeira Maria José Coelho (Bizé), que se aposentou em 2010.
O Centro de Saúde local, ainda a funcionar nas instalações da Rua Dr. Filipe Figueiredo, conta actualmente com um médico de família - Helena Arvelos, às segundas e sextas-feiras e Francisco Alcayde, de terças a quintas-feiras - e três enfermeiros, o João (enf. chefe), a Lurdes e agora a Isabel Maria.
Ao fim-de-semana a assistência médica cotinua sob a responsabilidade do Dr. Francisco Alcayde, contratado pelo Município de Barrancos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim uma boa noticia. Boa sorte à Belita e a ver se esta vinda de um profissional da saúde, para Barrancos, é só o primeiro de muitos mais.
CB

Anónimo disse...

Desculpe anónimo Enfermeira Isabel, ou basta estar em barrancos para ser apenas BELITA???

romcadur disse...

Estou contente com esta nomeação não só por se tratar de uma tecnica conterrânea mas porque faz falta.

Para a Sr. Enfermeira Isabel os meus votos de uma carreira longa e feliz fazendo aquilo de que gosta e para o que a Universidade a formou; Bem haja e gostaria isso sim de que o apoio de todos fosse exemplar.

O exemplo da Sr. Enfermeira Isabel seria um exito completo se conseguissemos trazer para o Conselho todos os técnicos saídos da Escolas Superiores e a quem as Cãmaras sucessivas ajudou, mas isso é um pouco otupico