Sinopse:
Um testamento inesperado, a uma filha desconhecida, que vai alterar a vida de duas famílias.
“À minha filha em França…” Estas palavras, ouvidas pela primeira vez aquando da leitura do testamento do irlandês Richard Kirwan, têm um efeito devastador nos seus filhos. Por sua vez, do outro lado do Canal da Mancha, o mundo perfeitamente ordenado de Solange de Valnay, de 24 anos, é também fortemente abalado. O homem que ela sempre considerou como pai não é, afinal, o seu pai verdadeiro? A mãe, única pessoa capaz de responder a tão inquietante pergunta, já morreu, e Solange decide rejeitar os seus meios-irmãos irlandeses. Mas a verdade é impossível de apagar, e a recém-descoberta família terá de ultrapassar as diferenças e enfrentar o passado.
Uma extraordinária história de paixões proibidas, de sacrifícios feitos por amor e pela honra, de coragem e heroísmo.
Um drama histórico que se movimenta entre a França ocupada, a costa de Connemara e a região francesa das vinhas de Languedoc nos anos setenta.
Fonte: http://www.asa.pt/
2 comentários:
Se esta noticia fosse a criticar o Padre, ou alguma associação ou algo do genero, os comentarios já superavam as duas dezenas, como é sobre CULTURA nem um comentário... :)
Nota do autor:
Tem razão o/a anónimo/a, menos num ponto: não foi publicada qualquer notícia a "criticar o padre". Houve reacções diversas (comentários) a notícias sobre a Igreja Católica e os seus pastores.
Cpts.
Jacinto Saramago
Enviar um comentário