terça-feira, 11 de maio de 2010

A falta de luz electrica... outra vez

A Vila de Barrancos esteve este domingo, dia 9, sem electricidade entre as 10 da manhã e as 24 horas, conforme as zonas. O fornecimento da electricidade só começou a ser regularizado por volta das 15 horas, havendo zonas, designadamente o Baldio, que só teve luz eléctrica depois da meia-noite.
O problema dos cortes e avarias na electricidade continuam a ser frequentes em Barrancos, nalguns casos demorando horas a ser resolvidos.

2 comentários:

romcadur disse...

há necessidade de fazer reclamações a EDP, que tem milhões de euros de lucro, com a finalidade de pagar dizia, os estragos que eventualmente causam essas faltas de energia, os comerciantes e os particulares indiviaduais tem que criar o hábito de fazer chegar as sua reclamações e ressarcimentos pelos danos causados.~

Neste País não é costume esse tipo de reclamação, mas devemos aprender com os países do norte da europa. Nada fica sem ser culpabilizado.

Tói Guerreiro disse...

Pois sem comentários!
E mediante algum comodismo que verifico na população de Barrancos,não será com certeza resolvida esta a anomalia permanente,a breve prazo.
Julgo que o comentário,em 13 de Novembro de 2009 (frequentes) que escrevi julgo actualizado e aconselho!
Existem procedimentos para que os consumidores,reclamem e voltem a reclamar a pouca vergonha,no fornecimento de energia eléctrica a Barrancos.

Tói Guerreiro