domingo, 18 de outubro de 2009

Resultado do futebol de fim-de-semana em Barrancos

O BFC perdeu em casa (1-0) contra o Odemirense SC, num jogo fraco para ambos os lados. O único golo, marcado praticamente nos últimos minutos do tempo regulamentar, foi o resultado dum penalti muito controverso e contestado pelos jogadores da casa, mas que o árbitro validou.
.
Entretanto, no Pavilhão Paulo Guerra, no jogo de apresentação da equipa de futsal aos sócios, o BFS ganhou por 9 golos à equipa da Casa do Benfica de Viana do Alentejo, que só conseguiu marcar oito. Um jogo animado nas bancadas e competitivo no terreno.

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o resultado obtido pelo Barrancos Futsal deveu-se ao enorme esforço de toda a equipa. Lembro que o resultado ao intervalo encontrava-se 5 a 1 a favor do Viana. E na segunda parte a equipa entrou como nunca se viu, Marcando 8 golos na segunda metade. Alcançando o resultado de 9 a 8 no final do jogo. È pena que os adeptos nao tivessem ficado até ao fim para presenciar este espectaculo. Mas pronto foi um jogo para nunca esquecer. Parabens a todos. Temos equipa
=)Matador=)

Anónimo disse...

concordo totalmente...e altura de acreditarem uma pouco mais na ekipa...mas enfim...pa semana e aserio. e o almodovar k se cuide...esperamos treer um bocadinho mais de apoio...
PARABENS A EKIPA....SE JOGARMOS COMO NA SEGUNDA PARTE AINDA SE VAI FALAR MUITO DE NOS ESTE ANO....

CHICO CANDEU

Anónimo disse...

É sempre assim, a jogar fora ou em casa o BFC é sempre roubado, o empate aceitava se e encaixava na perfeição no jogo das duas ekipas. Assim é impossivel jogar a bola, vêm estes arbitros de meia tijela dar cabo do trabalho efectuado ao longo da semena.

Anónimo disse...

Temos pena do Barrancos Futebol Clube. Isso vai acontecer mais vezes.Cpts RD