sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Barrancos recebe a VII Ruta/Rota da Raia de automóveis clássicos


A VII edição da Ruta/Rota da Raia de Automóveis Clássico, que se realiza este domingo, dia 18, inclui este ano pela primeira vez uma visita a Barrancos. A Ruta/Rota conta com o apoio e o patrocínio, entre outros, dos Municípios de Olivença e de Barrancos.

A chegada a Barrancos está prevista para as 12h00 e a concentração dos carros, na Praça da Liberdade, a partir das 12h30.

Entre a meia centena de participantes poderá estar o presidente do governo regional da Extremadura (Espanha).

Recordo que foi o Presidente da Junta da Extremadura que entregou pessoalmente ao Presidente da Câmara Municipal de Barrancos, António Tereno, a Medalha da Extremadura atribuída ao Povo de Barrancos, na cerimónia realizada no Teatro Romano de Mérida, no passado dia 7 de Setembro, com a presença de centenas de conterrâneos.

2 comentários:

Tói Guerreiro disse...

Excelente iniciativa!
Mais uma forma de promover a nosssa Terra.Esperamos que haja continuidade para o evento,ou seja sucesso!
Porque os promotores e praticantes,destes passeios em automóveis clássicos,são normalmente indivíduos com algum relevo empresarial na sociedade portuguesa.Consequentemente, uma forma de conhecer este itenerário inédito, e quiçá o despertar de alguns interesses,na localização de Barrancos,para eventuais futuros investimentos.

Tói Guerreiro

Anónimo disse...

Sem duvida que este evento pode trazer muitas coisas boas para a nossa terra. Sou fanatico por carros desde os mais antigos aos mais modernos e os meus prefridos são os tuning, á quem não goste deste genero e eu respeito isso, mas, gosto são gostos. Mas voltando ao assunto, acho que vai ser uma "exposição" de carros que deve ser apreciada por todos aqueles seguem o mundo automovel de perto. É sempre bom ver enventos de todos os generos e gostos no nosso barrancos espero que continue assim.