quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Congresso da ANMP - Presidente da CMB alerta para as "realidades sem respostas" que o interior reclama

O presidente da câmara municipal de Barrancos, J. Serranito Nunes, que participou  no XXIV Congresso da ANMP, apresentou uma comunicação de trabalho sobre o título "Interior - realidades sem respostas", na qual "teve a oportunidade de intervir na defesa da nossa região, alertando para a necessidade de potenciar e valorizar os recursos dos territórios de baixa densidade, através de políticas de proximidade, que consigam mitigar os constrangimentos com que nos debatemos".
O Congresso da ANMP, que decorre em Vila Real, no passado dia 29-30 de novembro, tinha como tema "Descentralizar - regionalizar: Melhor Portugal.
Neste congresso, o Município de Barrancos esteve representado pelo presidente da câmara, J. Serranito Nunes, pelo 1º Secretário da mesa da assembleia municipal, José Domingos Marques, em substituição do presidente da AMB, Nelson Berjano, e pelo presidente da junta de freguesia de Barrancos, Domingos Mondragão.
J. Serranito Nunes, presidente da CMB durante a intervenção
(Foto: CMB)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de ler as palavras do discurso do presidente! Em teoria, está correcto só é pena não passar disso mesmo, de teorias, pois na prática, nada se faz e as palavras ficam no papel.
Cumprimentos.