domingo, 4 de setembro de 2016

Biblioteca de Barrancos - livro em destaque em setembro


Sinopse:
Gabriel BlacKstone é um londrino moderno e descontraído com um dom especial. Ganha a vida como pirata informático, porém em tempos foi visionador remoto, utilizando os seus talentos para entrar na mente dos outros.
Contudo, a viagem à mente alheia é algo que Gabriel faz com grande relutância. Até ao dia que é contatado por uma ex-namorada que lhe pede que procure o enteado desaparecido há meses e visto pela última vez em companhia de duas irmãs.
Assim, Gabriel Blackstone visita a Casa Monk em Chelsea, um lugar onde o tempo parece ter parado. A sala de estar exala um perfume a rosas, há máscaras africanas a decorarem as paredes e por todo o lado, o misterioso símbolo do círculo e da cruz.
À medida que os dias quentes de Verão dão lugar ao frio intenso do Inverno, Gabriel vai ficando cada vez mais enfeitiçado pela casa e pelas suas proprietárias, as belas e enigmáticas irmãs Monk. Uma delas é uma assassina que tudo fará para proteger o segredo aterrador e tão antigo quanto o próprio tempo.

A Estação das Bruxas é um fantástico romance gótico que aborda temas como o amor, a morte, a alquimia e o poder da mente humana em transformar e transcender a realidade numa intrincada história que irá fascinar todos os que se atreverem a folhear as suas páginas.

Sem comentários: