sexta-feira, 1 de abril de 2016

Roteiro BTT Floresta Segura - é já depois de amanhã

BVB

2 comentários:

Jacinto Saramago disse...

caro anónimo
"... amante de desportos motorizados, acompanho o mundial de rali, etc..." pode enviar o linkdo video citado, sff.

cpts

Jacinto Saramago disse...

Relativamente ao comentário ainda inédito, não tenho conseguido visualizar o dito vídeo. Se porventura o tiveres ou souberes onde o posso visualizar, agradecia-te que me remetesses o mesmo.

Sobre a questão em assunto, o Roteiro TT, que foi organizado pelos BVB, decorreu sem qualquer anomalia desde o inicio (Quartel dos BVB), até ao seu final, chegada ao Cadaval e entrada para a tenda da Comissão de Festas, para almoço. A partir deste momento os participantes e acompanhantes estão entregues á CF, no que ao almoço diz respeito e após almoço, o Roteiro TT dos BVB terminou e por conseguinte a responsabilidade dos mesmos.

Tenho conhecimento que após almoço, terão havido alguns “eventuais” excessos, nomeadamente a situação referida pelo anónimo em causa, bem como mais tarde o alegado “show” de aceleradelas e “rateres” levado a cabo por 3 motard espanhóis com moto quatro. Em qualquer uma destas ou de outras situações, após o término do Roteiro (almoço) os BVB não têm qualquer responsabilidade nem nada têm a ver com os praticantes de tais atos.

Cpts