quarta-feira, 24 de maio de 2023

Meu Super abre loja em Barrancos

O Meu Super abriu duas novas lojas de proximidade no distrito de Beja - Barrancos e Odemira - , "reforçando assim a sua aposta num serviço próximo e numa experiência de compra personalizada".

O supermercado Meu Super de Barrancos, que fica na Rua 1º de Dezembro, nº 38, perto do Jardim do Miradouro, substitui a insignia/marca Mini-Preço, que detinha desde a sua inaguração em 5 de agosto de 2010.


A loja Meu Super de Barrancos está aberto ao público de segunda a sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h, e aos feriados das 9h às 13h, encerrando apenas aos domingos.


O Meu Super é a marca de supermercados de proximidade da Sonae MC especificamente desenvolvida para o formato de Franquia, com uma equipa dedicada exclusivamente ao negócio.

(Fonte/Foto: Hipersuper. 22-05-2023)

Sem comentários: