quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Festas de Barrancos 2022 - Já se conhece o programa. E depois?

A Comissão de Festas de Nossa Senhora da Conceição já divulgou o programa das Fêra 2022, que decorre de 28 a 31 de agosto. 

Depois de dois anos sem Festa/Fêra (2020 e 2021), se "houver uma enchente", teremos condições de acolher, acomodar e alimentar quem nos procura/visita? 

A Vila de Barrancos tem, nesta data, apenas três restaurantes: A Esquina, o Miradouro e o Agarrocha (Hotel), e mais duas (ou três?) "casas" onde se pode comer! Mas, como não benham rulóti de bifâna, de cachorru, ou de pexuga de pôlho, bái a-ber prublema na fêra! O bufete do Quintalão, a concessionar pela Comissão de Festas no dia 18 de agosto, pode ser uma alternativa. Vamos ver!

Na Capital do Presunto, a sandes de presunto também não pode faltar. Ou hambúrguer, com presunto.

(Google - Barrancos)

11 comentários:

João Martins disse...

Tu e a tua vontade de uma sandes de presunto ...

Jacinto Saramago disse...

Boa tarde, João
A minha "vontade" era que, quem quiser provar uma sandes de Presunto de Barrancos, em Barrancos, a possa encontrar, sem mendigar. O ideal, seria haver um menu especial de sandes de Presunto de Barrancos, tal como há para as bifanas!

Entretanto, aqui que ninguém se entéra, gosto mais de sandes de chouriço ou de morcilha, ambos enchidos de Barrancos. Até gosto de sandes de tôcinho entreberado!.

abç

Anónimo disse...

Enchente vai haver de certeza. As pessoas estão muito ansiosas pelas Festas em todos os lados depois de dois anos de interrupção, de certeza que não vamos ter condições para receber tanta gente. Vai ser difícil até para você comer a sandes de presunto e para outros almoçar ou jantar em condições, também será difícil arranjar alojamento para a enchente que nos espera!!!

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/a das 14h39

Pois é, ainda bem que avisa . Vou preparar sandes de presunto, e levar no bolso, como as máscaras covid!
Boa fêra!
Cpts

Anónimo disse...

ter covid está na moda não precisa usar máscara!!!

Jacinto Saramago disse...

A/o anónimo/ das 17h50,
Na fêra, pelo menos na praça, talvez seja aconselhável usar máscara. Por causa do pó! Digo, eu que tenho sinusite.
cpts

Anónimo disse...

Num ano de crise, , 'e errado cobrar bilhete nas festas de agosto. As pessoas fazem churrascos em casa e vão para os bares. Boas férias.

Anónimo disse...

O anónimo das 21:39 tem razão nos últimos anos não se pagava nos bailes e eu também acho os preços exagerados quem assista a todos os espectáculos fica com a carteira bem vazia. Não lhe sobra dinheiro nem para a sandes de presunto

Dani Barrocal disse...

Nos outros anos não fazia falta máscara para a sinusite amigo! Este ano também não fará! :)

Anónimo disse...

O mal não é pagar a entrada,mas se nos outros anos não se pagava e mesmo assim estavam os bailes vazios,não sei o que vai acontecer este ano. Desde já se vislumbra um mau negócio para quem ficar com o bufete.

Anónimo disse...

A/o anonimo/ a das12h41
"Se vuslumbra um mau negócio para quem ficar com o bufete"!?
Se num fim de semana normal, os "nossos" turistas têm de ir comer para outras paragens, por ex, Amareleja, por falta de capacidade da restauração local, imagina nos dias fêra, que sempre que se espera mais uma "centena" de pessoas, das quais algumas esperam comer em Barrancos!
Nem sandes de presunto, irão encontrar.!
Acho, que nesta área, temos tido um retrocesso de 30 anos. Conta os bares, cafés e restaurantes desta data!
Boa fêra.
Cpt.
Ass) j. Saramago
(Um erro do bloguer não permite resposta assinada directamente)