sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Barrancos Futebol Clube de regresso ao trabalho para preparar época desportiva 2021/2022

O Barrancos Futebol Clube regressou aos treinos, iniciando a época  desportiva 2021/2022. No comando técnico da equipa Sénior, vai continuar Reinaldo Caçador, treinador, com Nuno Costa, de Treinador Adjunto.

Para além da manutenção da equipa técnica, vão continuar a usar as cores do BFC, os jogadores Henrique Morais, António Maior e o nosso Capitão Tiago Costa. Como reforço para a baliza, conta com o Luís Santana, que representa o Barrancos FC pela primeira vez. Vão continuar sob as ordens da Equipa Técnica, Luís Pica, Avelino Galvão, António Bergano e Marco Casimiro, jovens, mas com uma vasta experiência nas competições a nível distrital, os quais serão sem dúvida uma mais-valia para esta equipa.

Para a direção, o "objetivo é dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, por dois elementos que vestem e sentem as cores do Barrancos FC desde a sua infância."

Fotos/imagens: BFC, 25-08-2021


2 comentários:

Anónimo disse...

Já temos um caso positivo de covid no dia 27/8/2021, ou muito me engano ou daqui a quinze dias vamos ter mais alguns!!! Bem Hajam

Jacinto Saramago disse...

a/o anónimo/a das 16h06
Mau presságio. Espero que fique por aqui.
cpts