A intervenção que está a decorrer na EN 258, entre Barrancos e Safara, que o eB deu conta, são obras de manutenção que a empresa responsável pelas rodovias, Infraestruturas de Portugal, está obrigada a realizar periodicamente.
Conforme o eB tinha referido, as intervenções de beneficiação (requalificação) que a EN 258 e a EN 286 necessitam, só serão executadas desde que integradas no Programa Nacional de Investimentos 2030.
A propósito do estado das ligações rodoviárias a Barrancos, recorde-se que foram quatro as resoluções da Assembleia da República, recomendando ao governo a sua requalificação e beneficiação: do CDS/PP, do PSD, da CDU e do PS. Aguardemos que o governo, seja ele qual for a partir de outubro de 2019, acolha as recomendações do parlamento e faça as obras há tanto reclamadas.
pormenor das obras - Fotos: eB, 22-07-2019)
(ver aqui vídeo das obras, no percurso entre a zona da Casa dos Cantoneiros
e a rotunda do touro, de 22-07-2019)
5 comentários:
Bom dia!
Ou seja, remendos, como tantos outros até hoje vistos e feitos! Porque custará tanto admitir o que está à vista de todos???!!!
Cumprimentos
Ao anónimo(a) das 10h26.
Infelizmente sim. A "intervenção", que há décadas se reclama, e que há uns meses envolveu autarquias e movimentou populações de 4 territórios, fica mais uma vez adiada.
Cpt
Caro Jacinto, obrigado pela sua resposta, clara, sem rodeios e como se diz na gira, sem papas na língua.
Cumprimentos.
Caro(a) anonimo(a) das 13h51.
Basta passar pela estrada para perceber o tipo de intervenção.
Boa fêra .
Cot
Exactamente, mas há gente que teima em dizer o contrário e afirmar que se trata da requalificação.
Cumprimentos e boa fêra para si também.
Enviar um comentário