quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cartaz da coligação CDS/PSD "ofende o Património e a História dos Barranquenhos"

O presidente da câmara de Barrancos, António Tereno, informou a assembleia municipal, na reunião do passado dia 11, segunda-feira, que em seu nome pessoal e institucional tinha "apresentado queixa crime contra os autores de um cartaz cujo conteúdo ofende a Honra, a Dignidade e a Integridade do Povo de Barrancos, do seu Património Cultural e da sua História". Para o presidente da CMB, "os autores do cartaz, que se escondem atrás de siglas partidárias, ofendem a honra e a dignidade de todos os barranquenhos", constituindo também um ataque "ao caráter e à memória de quem já foi líder político local",  por isso entendeu, em nome da Comunidade, denunciar o seu conteúdo às autoridades competentes.
O cartaz da denúncia (ver abaixo) está afixado no gradeamento duma propriedade privada à entrada da Vila, e publicado no perfil da coligação CDS/PP-PPD/PSD.
Declaração de interesses
Sou colega de trabalho da cabeça de lista à CMB, a quem tive a oportunidade de transmitir a opinião sobre a torpe iniciativa, que não se enquadra no âmbito duma mensagem política.
captura da imagem do perfil (10-09-2017)

1 comentário:

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor
Lamento, mas não serão publicados comentários anónimos.
Para lavar roupa, sobre "copos", "ganzas", de "negócios", do "próprio ou de familiares", de "vergonha ou falta delas", de "vinganças", ou ainda sobre "amizades" ou "falta dela", existem outros locais.
cpts