quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PSD e PS juntam-se para repor subvenções vitalícias a políticos

proposta sobre o fim da suspensão do pagamento de subvenções vitalícias a antigos titulares de cargos políticos, abrangendo titulares anteriores a 2005 e com um rendimento médio mensal superior a dois mil euros, foi apresentada sexta-feira pelos deputados Couto dos Santos (PSD) e José Lello (PS), ambos membros do Conselho de Administração da Assembleia da República.
.
Que raio de gente é esta que, ao mesmo tempo que congela pensões de miséria (240 euros/mês) e corta as pensões de sobrevivência (100 euros/mês), atribuem-se pensões de milhares de euros mensais, sob o nome pomposo de subvenções vitalícias, que podem acumular com outras reformas e salários!??? 
Daqui
Aditamento:

3 comentários:

Anónimo disse...

Remedio para estes tipos ( ps psd e outros que pensam assim) metelos dentro da praça de campo pequeno, montar lá umas 8 HK e fogo. desculpem o desaforo mas estes chulos sacam-me do serio. Franklin

Anónimo disse...

É o país que temos...que vergonha!

Anónimo disse...

Como diz o comentario anterior, e bem, é o paìs que temos e infelizmente, acrescento, que também fazemos por isso, povo português, pois qualquer coisa que o governo decida, tà decidido, ninguém faz nada, rebelião, zero, deixamos andar e pronto. Ai se os capitães ainda cà tivessem, mas não temos ninguém do mesmo nìvel que eles hoje em dia.