Amanhã, quinta-feira, vai ser tornada pública a decisão da Unesco e o cante alentejano será, com toda a certeza, Património Cultural Imaterial da Humanidade.
Barrancos, a única terra da margem esquerda do Guadiana que não têm um grupo coral, apesar de existirem óptimos cantadores.Os jovens, que se organizem e empenhem-se para que tal aconteça, à semelhança de algumas localidades do nosso Alentejo,onde já existem,de excelente qualidade. Acredito, que depois da decisão da UNESCO, o Alentejo terá um aumento significativo de turistas e Barrancos estará na rota com certeza.
O anónimo já pode ser o primeiro a começar a moda. Tantas posta de pescada em blog e redes sociais como o facebook mas atitude que é bom dana. Os jovens seguem os exemplos e em Barrancos quando os "velhos" deixaram de o fazer por picardia entre eles não estavam só a terminar com o grupo coral estavam a matar essa tradição em Barrancos. Frankelin
2 comentários:
Barrancos, a única terra da margem esquerda do Guadiana que não têm um grupo coral, apesar de existirem óptimos cantadores.Os jovens, que se organizem e empenhem-se para que tal aconteça, à semelhança de algumas localidades do nosso Alentejo,onde já existem,de excelente qualidade.
Acredito, que depois da decisão da UNESCO, o Alentejo terá um aumento significativo de turistas e Barrancos estará na rota com certeza.
O anónimo já pode ser o primeiro a começar a moda. Tantas posta de pescada em blog e redes sociais como o facebook mas atitude que é bom dana. Os jovens seguem os exemplos e em Barrancos quando os "velhos" deixaram de o fazer por picardia entre eles não estavam só a terminar com o grupo coral estavam a matar essa tradição em Barrancos.
Frankelin
Enviar um comentário