quarta-feira, 23 de julho de 2014

TDT - Barrancos está off

Um negócio de milhões de euros, que obrigou centenas de milhares de portugueses a comprar "pacotes" Meo, Nos, Vodafone ou Cabo Visão para ver uma televisão que era grátis!
Mas,  para piorar e obrigar os que ainda resistem a aderir aos pacotes citados, avariam o que resta da TDT!!
A Vila de Barrancos está sem televisão desde ontem! Bonito serviço este da PT e da sua partnaire, perdão,  regulador ANACOM!
Não é a primeira vez que este assunto regressa ao eB, mas desta vez parece que até o TDT espanhol avariou. Por cortesia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso já era de esperar já que os barranquenhos assistem mais e muitos programas espanhóis que são bastante melhores que todos os canais portugueses juntos. Isto é uma forma de fazer pagar os barranquenhos para terem de comprar canais privados portugueses sem qualidade nenhuma nem os telejornais prestam nos canais portugueses. Bem hajam

Anónimo disse...

Eu adoro a rtp2 e não gosto nada de ouvir dizer que os canais portugueses não prestam, em minha casa os portugueses são os mais vistos. Franklin

Anónimo disse...

Cada vez que me contactam,digo sempre que não preciso de canais privados,moro em Barrancos e tenho 40 canais espanhois...secalhar vou ter que mudar e passar a dizer simplesmente que não estou interessado em adquirir nenhum pacote e já está!é uma pouca vergonha o que estão a tentar fazer!