terça-feira, 24 de setembro de 2013

Urbanização da Biquinha - moradias quase concluídas

As obras, que recomeçaram em abril passado, estão a ficar como as fotos documentam...
Urbanização da Biquinha. Para histórico, clicar aqui. Foto: eB, 19-09-2013

7 comentários:

Anónimo disse...

Bonitas casas, sim senhor!
Se me toca o euro milhões, compro o lote todo, para mim e familiares :)
Cumprimentos.

Anónimo disse...

em vez de estabelecer um preço acessível para por exemplo casais mais novos comprarem e fixarem a sua residencia em Barrancos vendem estes lotes a preços de loucos!

Jacinto Saramago disse...

Desconheço os preços, mas presumo que sejam a preços de mercado. Não estamos a falar de um bairro social.

Cpts

Anónimo disse...

Falando de bairro social, que é feito do projecto do bairro dito social que ia ser construído detrás do parque de feira, um lote de 10 casas? Aquele mesmo que era para jovens fixarem-se em Barrancos?
Cumprimentos.

Jacinto Saramago disse...

Fala da 2ª fase do bairro da Floresta (auto-construção. Julgo que os potenciais interessados desistiram, tendo depois comprado habitação.
O loteamento está suspenso.

Anónimo disse...

Sim, falo disso.
Pelo que sei, os potenciais interessados desistiram pela demora mostrada em avançar com o projecto.
Pois o foi apresentado em reunião, foi um belo projecto com pouca demora, a seguir a isso puseram as desculpas do costume, falta de verbas para avançar com o projecto, terraplanagem, arruamentos, etc etc...
Será que todos desistiram? E se a maioria desistiu, porque não avançar com novo concurso para potenciais interessados, talvez haja novos interessados?
Cumprimentos e obrigado pela informação.

Anónimo disse...

Fui um dos interessados e sim é verdade de todos deixamos de ter interesse e comprar em barrancos casa própria com melhores condições. A câmara ñ teve nada a ver com isso mas sim os bancos que não davam garantias enquanto que se comprasse casa já feitas tínhamos o valor dessa como garantia era tudo diferente, sim porque na reunião de apresentação estavam os gerentes da caixa e d bes só facilidades depois que aquilo terminou e que cada um foi expor a sua situação tudo se alterou. mas pelo que sei todos compraram casas e estão satisfeitos.