... mas em Barrancos não arranjo carpinteiro que ma faça!? Não há.
Este foi um dos últimos comentários (diríamos que foi um desabafo) recebidos no eB, no caso a propósito da crónica sobre a "cooperativa". Mas não se pense que é o único "pedido" recebido no eB. Não! Há vários e a sua maioria relacionados com profissões que "não temos em Barrancos, mas cujos serviços são necessários, e temos de arranjar fora...".
Há quem diga que precisamos de sapateiro (levamos os sapatos a Espanha!); precisamos de barbeiro (cortamos o cabelo em Espanha!) - neste caso, falo por conhecimento próprio, valem-nos as cabeleireiras locais, que são excelentes; precisamos de carpinteiro (ou vamos a Espanha ou ficamos sem porta, como este leitor); precisamos de eletricista (só com a ajuda de um pedreiro ou pedimos um favor); precisamos de canalizador (só se a Câmara nos desenrascar!!!...).
"Se antes havia, porque agora não há?" (do comentarista citado no início)
1 comentário:
100% da rasaõ mas se abrimos uma pota nao nos gobernamos porque comtinuamos fasemdo o mesmo como acomteçe com a restauraçaõ os ilegais bemdemais que os legai e no facebook os apoiam Bem E BEMDEM BEM. ASS.M.B
Enviar um comentário