Já tinha comentado este assunto, mas parece que escapou.
O que se me oferecia dizer era isto:
lº De uma forma geral, a opinião pública refere a violência doméstica, como sendo efectuada pelo homem contra a mulher.
2º Isso não corresponde à realidade, se bem que há uma grande percentagem desses caos mas, a violencia vem muitas vezes da mulher contr o homem, contra os filhos e destes contra os pais e mesmo avós. O que seria bom era, não haver violência no lar, social, financeira, psicpológica, respeitando todos a todos
Nota do autor: Leitor(a) anónimo(a) que só está “em barrancos nas festa” mostra-se muito preocupado(a) e indignado(a) com os acontecimentos recentes “que andam por Barrancos e ninguém faz nada”, intimidando jovens e famílias e criando “mau ambiente em todas as festas incluindo a EXPO” e outros eventos sociais. Em relação a este assunto, cujo teor integral do comentário omito, por precaução, devo desde já informar que as autoridades policiais estão “bem informadas” e em alerta. Concordo com o anónimo(a), quando se diz preocupado. O problema é grave e, desde há uns meses, tem a população alarmada. Este alarme social constitui um indicador de alerta para as autoridades. Todos esperam que haja resolução rápida, antes que alguma tragédia ocorra. Cpts.
2 comentários:
Já tinha comentado este assunto, mas parece que escapou.
O que se me oferecia dizer era isto:
lº De uma forma geral, a opinião pública refere a violência doméstica, como sendo efectuada pelo homem contra a mulher.
2º Isso não corresponde à realidade, se bem que há uma grande percentagem desses caos mas,
a violencia vem muitas vezes da mulher contr o homem, contra os filhos e destes contra os pais e mesmo avós.
O que seria bom era, não haver violência no lar, social, financeira, psicpológica, respeitando todos a todos
Nota do autor:
Leitor(a) anónimo(a) que só está “em barrancos nas festa” mostra-se muito preocupado(a) e indignado(a) com os acontecimentos recentes “que andam por Barrancos e ninguém faz nada”, intimidando jovens e famílias e criando “mau ambiente em todas as festas incluindo a EXPO” e outros eventos sociais.
Em relação a este assunto, cujo teor integral do comentário omito, por precaução, devo desde já informar que as autoridades policiais estão “bem informadas” e em alerta.
Concordo com o anónimo(a), quando se diz preocupado. O problema é grave e, desde há uns meses, tem a população alarmada. Este alarme social constitui um indicador de alerta para as autoridades. Todos esperam que haja resolução rápida, antes que alguma tragédia ocorra.
Cpts.
Enviar um comentário