sexta-feira, 12 de março de 2010

BFC (Infantis) - termina no 5º lugar

Terminado o Campeonato  Distrital de Infantis, o Barrancos Futebol Clube confirmou-se no 5º lugar da clasificação final.
A equipa do BFC (Infantis) finalizou o campeonato com 16 pontos, sendo a classificação geral a seguinte:

1º Despertar A (Beja) - 48 pontos.
2º Moura - 39 p.
3º FC Serpa - 34 p.
4º Guadiana (Mértola) - 30 p.
5º Barrancos FC - 16 p.
6º Amarelejense - 15 p.
7º Aldenovense - 15p.
8º Santo Aleixo - 14 p.
9º Safara - 0 p.

Parabéns aos nossos pequenos futebolistas.

7 comentários:

romcadur@gmail.com disse...

"É de pequenino que se torce o pepino" diz o povo e tem razão. Assim sendo prevejo que teremos uma equipa de gabarito daqui a alguns snitos, posto que "madeira há"

Parab ens aos FORMIGAS e que vão para a frente.

Anónimo disse...

O meu post anterior foi censurado,deves ter as tuas razões, e deduzo quais sejam. Aqui fica o novo post dando os parabéns aos miúdos e ñ só, pois o Raul Aguas tem muito mérito nesta fascina, a eles os meus parabéns.

Jacinto Saramago disse...

Cara/o Anónima/o:
Comentário censurado?! Sabes o que é isso?
Este blogue é pessoal e, como já disse várias vezes, publico o que entender e me der na gana, que a mais não sou obrigado. Percebeu agora?

Mas, em relação a este post só recebi um comentário (dois com o teu) e estes estão publicados.

Em relação às tuas alegadas "deduções" sobre as "minhas razões", valem tanto como nada.

Aqui ficam os teus parabéns à equipa e ao treinador.


Cpts.
Jacinto Saramago

Jacinto Saramago disse...

Cara/o Anónima/o:
Comentário censurado?! Sabes o que é isso?
Este blogue é pessoal e, como já disse várias vezes, publico o que entender e me der na gana, que a mais não sou obrigado. Percebeu agora?

Mas, em relação a este post só recebi um comentário (dois com o teu) e estes estão publicados.

Em relação às tuas alegadas "deduções" sobre as "minhas razões", valem tanto como nada.

Aqui ficam os teus parabéns à equipa e ao treinador.


Cpts.
Jacinto Saramago

Marisa Ramos disse...

A nossa equipa de pequeninos realmente está de parabéns. Apesar de alguns momentos de "menos alegrias" conseguiram ficar num excelente 5º lugar.
Fomos apoiar e também nos divertir, aqui e lá fora... Mas com o Beja ninguém se mete... Quem sabe para o próximo ano!!!
Não se pode esquecer que os nossos pequenos jogadores estiveram parados durante um ano, o que é dificil e "enferrujaram um pouco"...eheheh. Mesmo assim não desanimaram. Agora que terminou o campeonato continuam a treinar com o mesmo entusiasmo.
Continuem assim!
Um abraço para o Mister.

Anónimo disse...

Obrigado marisa.Mas tu tabem estiveste nesta luta tanto como adepta 0u como mãe,queria darte os meus parabens és uma mãe exemplar. Estou muito orgulhoso das "minhas" Pestinhas.Queria deixar aque um agradicimento a CM Barrancos e ao BFC sem o apoio destas entidades não era possivel a partcipação neste campeonato e a todos aqueles que trabalharam comigo ao longo deste tempo.

ASS: Águas

Anónimo disse...

Tenho visto tantos comentarios acerca do Barrancos Futebol Clube mas é lamentavel que se esquecam daqueles que ja ha alguns anos que aqui andam e é graça a eles que ainda temos futebol em Barrancos! Um grande abraço a esta grande direcçao do Barrancos F Clube.

Ass.S.o.P