domingo, 23 de agosto de 2009

Hotel de Barrancos: As esplanadas de Verão

O Hotel Agarrocha*** encerrou, crê-se que temporariamente,  o bar-restaurante.
Como destino turístico, Barrancos ficou mais pobre tornando difícil, para não dizer impossível nestes dias de muito calor, beber um café ou uma cerveja fresca numa esplanada...
Neste período de Verão, de férias e de Fêra, não foi de certeza uma estratégia acertada.

5 comentários:

Anónimo disse...

venhon pessoas poque Esplanadas a muitas nao avia so uma e mais vistosas

Anónimo disse...

Pergunto-me eu se o Hotel sem o serviço de Bar/Restaurante não vai perder as estrelas?! è que o papel de fechados para limpezas por muito tempo, não pega... e vendo bem a situação, ter tres estrelas e simplesmente fornecer o serviço de disponibilizar a cama aos visitantes não é nada...

Anónimo disse...

Aqui está uma notícia de interesse público. Enquanto utilizadora da bar e do restaurante do hotel sinto-me triste. Daqui a 2 ou 3 dias estarei em Barrancos para uma semana de férias. A espalanada deste hotel era o meu local preferido. Poderá dizer-nos o que se passou para que tenha sido tomada esta decisão. Obrigada.

Anónimo disse...

Podem ficar descansados que o bar e esplanada do hotel irá reabrir no início de setembro. Não foi do agrado da gerência ter tomado a decisão de fechar o bar, pois queriamos fazer umas noites mas animadas e agradáveis para os clientes e toda população de Barrancos, mas houve alguém que ficou incomodado por fazer karaokê na esplanada e fez queixas a GNR que não conseguia durmi, mas o problema de não durmi deve ser por outro motivo, pois como todos sabemos a esplanada fica em um local isolado e nunca passamos do horário permitido. Desejo a todos os clientes e amigo que passem umas festas felizes com todos aqueles que vcs mas gostam.

Jacinto Saramago disse...

Ok. Aqui fica a informação, que se presume da gerência o de alguém por ela autorizado.

A esplanada do Hotel Agarrocha, começava a fazer parte dos circuitos de Verão das famílias barranquenhas e visitantes (muitos comentários foram recebidos a propoósito deste post, todos a lamentar esta situação). O seu encerramento, ainda que temporário, só empobrece Barrancos. Até Setembro.

Cpts.

Jacinto Saramago