quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Viaturas abandonadas para os Bombeiros

Qualquer cidade ou vila que se "preze" tem de ter carros abandonados ou em estacionamento abusivo a degradar e a ocupar os passeios e outros lugares da via pública.

Barrancos não podia ser excepção! A constatação desta realidade levou os Bombeiros Voluntários de Barrancos a disponibilizar-se para receber essas viaturas no Quartel-Sede, para que possam ser reutilizadas nas aulas práticas de desencarceramento habitualmente realizadas pelos corpos de bombeiros.

Esperamos que o apelo seja ouvido e os carros sejam "oferecidos" aos bombeiros ou retirados da vía pública.

2 comentários:

Anónimo disse...

O objectivo é que possam ser utilizadas já que não servem para outra coisa, porque a maior parte delas não têm qualquer valor para os proprietarios.
Ajude-nos a ajudar só com a prática podemos dar o nosso melhor.
E lembrem-se:
"Quem não vive para servir, não serve para viver".
Vânia Reganha

Anónimo disse...

Existem poucas espalhadas pelas ruas de Barrancos existem...
Quem devia impor uma certa ordem era a Autarquia, que devia exigir que as mesmas ou fossem movidas ou retiradas da via pública, caso os proprietários não o fizessem, com a ajuda de um reboque e apoio da GNR, deveriam remover as mesmas para o parque de máquinas da câmara, logo quando os proprietários se fossem queixar, apresentar-lhes a conta do serviço de reboque, verá como este costume terminava logo...