sábado, 26 de janeiro de 2013

Sociedade dos Rapazes – convoca assembleia geral para 28 de janeiro

A Assembleia geral da Sociedade Recreativa Artística Barranquense está convocada para a segunda-feira, dia 28 de janeiro, pelas 21h30, com a seguinte ordem de trabalhos:
1 – Aprovação do relatório e contas de 2012
2 – Eleição dos Corpos Sociais para o ano 2013
Eleições na SRAB

3 comentários:

Anónimo disse...

Dia 28, uma segunda-feira pelas 21horas, faz sentido?
Só acho que faz sentido se não querem a comparência dos associados, senão seria feita dia 27 domingo, como sempre tem sido

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Ser à segunda, domingo ou outro dia qualquer, o número de associados presentes é sempre residual, para não dizer "quase nenhum"!

Tendo sido divulgada com antecedência, espera-se que esta AG seja muito concorrida. Que não haja espaço no salão, para tanto sócio...

Cpts

Anónimo disse...

Vamos é começar a cobrar o aluguer do salão quando utilizado, como se fazia há uns anos atras e com esse dinheiro melhorar as condições da sociedade (janelas, cadeiras, etc) sem ser necessário recorrer a entidades externas (CMB por exemplo).
O Continuo quer fazer festas e servir jantares insstituicionais ou não, pois que pague também um aluguer (Continuo e socios um valor inferior do que o que deve sercobrado ao publico em geral e instituições terceiros)