terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Barrancos apagado do mapa de... Portugal

A Turinta e a Optimus apagaram Barrancos do mapa de Portugal distribuído na passada sexta-feira, dia 21, com o semanário Expresso!
O "apagamento"  não é inédito, já sucedeu mais vezes. Em 2010 não gostei e reclamei  junto da Optimus e da Turinta, empresa  produtora dos mapas, tendo esta  "lamentado o sucedido"(!)  e passando a responsabilidade para os "critérios do cliente" (no caso da Optimus, que não chegou a responder). O esclarecimento da Turinta terminava a dizer que teriam  "todo o gosto em enviar-me um outro mapa de Portugal onde consta a sua amável terra." 
Fiquei feliz, com o "suborno"! Durou pouco tempo. Afinal, este ano o caso repetiu-se. De nada valeu o protesto. Deitei o mapa ao lixo, juntamente com o jornal onde vinha.
Lamentável o comportamento das três empresas envolvidas:  a Turinta, que o concebeu, a pedido do cliente (Optimus), que o encomendou e o Expresso, por cumplicidade, que o distribuiu.
Para reclamações e protestos:
Optimus: 1693@optimus.pt

7 comentários:

Maria galhoz disse...

Simplesmente, lamentável.

IANTT disse...

Si no hacen caso,debieran amenazarles pidiendo que los incluyan en el mapa de España.

¿Y la Camara que hace?

HELENA disse...

AGORA DEVIAM RECEBER UM MONTE DE RECLAMAÇÕES...

Tói Guerreiro disse...

Vamos reclamar!...quanto à optimus.Existe a "fidelização" para outra rede,isto é podemos manter o mesmo número de telemovel e mudarmos para outro operador (tmn ou vodafone e escolher o tarifário mais conveniente).Eu,no início deste ano,mudei de rede por insastifação da optimus.Contudo,vou reclamar relativamente a todas outras empresas,envolvidas nesta "grave" gafe,trata-se de uma sede de concelho de Portugal e uma Terra Única.
Vamos Reclamar!

Tói Guerreiro

IANTT disse...

Creo que para que sean atendidas nuestras reclamaciones tendra que presentar una queja oficial la Camara Municipal

¿Que dice la Camara Municipal de Barrancos sobre este asunto?

Parece que no hace nada

Jacinto Saramago disse...

Caro IANTT
Pelo que soube, a Câmara Municipal, ou melhor o seu presidente, foi um dos primeiros a protestar e exigir explicações por esta omissão.

Cpts.
jacinto Saramago

Anónimo disse...

http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?q=C/NEWSSHOW/41818