quarta-feira, 16 de junho de 2010

Barrancos Futebol Clube - Assembleia Geral Extraordinária

"Barrancos Futebol Clube
Convocatória
(Assembleia Geral dia 9 de Julho de 2010)

Convocam-se todos os Associados do Barrancos Futebol Clube para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 9 de Julho de 2010, às 20:30 horas, nas instalações do Estádio Municipal de Futebol de Barrancos, com a seguinte ordem de trabalho:
- ponto único: Eleição dos Corpos Sociais, para o biénio de 2010/2012.

Nota: se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos sócios, esta funcionará 30 minutos depois com qualquer número de sócios.
Para contar se pública a presente convocatória e outras de igual teor que vão ser afixadas nos lugares públicos de costume.

Barrancos, 11 de Junho de 2010
O Presidente da Assembleia Geral,
ass) António Reganha"

25 comentários:

Anónimo disse...

VEREMOS SE AQUELES SÓCIOS QUE ESTÃO SEMPRE A RECLAMAR E A FALAR MAL, APRESENTAM UMA LISTA PARA A DIRECÇÃO... O QUE EU DUVIDO MUITO

Anónimo disse...

Tenho de comunicar:
1ºQue o mandato só termina em 2011.
2ºApresentar as contas da época 2009/2010.
3ºApresentar a demissão de todos os corpos sociais.
4ºSó depois sim, a convocatória para novas eleições.

Anónimo disse...

O mandato desta direção termina em 2011. Qual o motivo que leva esta direção a fazer uma assembleia extraordinária???

Anónimo disse...

O mandato desta direção termina em 2011. Qual o motivo que leva esta direção a fazer uma assembleia extraordinária???

16 de Junho de 2010 15:11
Após transcrição da dúvida do comentário anterior a qual aprovo pois tb é a mina visto que o único ponto a tratar é:

Eleição dos Corpos Sociais, para o biénio de 2010/2012.

Biénio é de dois em 2 todos sabemos então termina em 10 um e inicia outro e este porquê diz que termina em 2011??
Expliquem-se quem de direito, para não cair no rídiculo.
Ass: Sócio

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor aos comentários anónimos:

1 - O mandato dos órgãos sociais do BFC é de dois anos;

2 - Tendo em conta que os órgãos sociais do BFC foram eleitos em 2009, e não se conhecendo a renuncia dos mesmos, pode ter havido aqui alguma precipitação. Alguém foi induzido em erro.

3 - A confirmar-se a convocatória, deverão estes órgãos sociais elaborar o relatório e contas do último exercício.

4 - No entanto, deixemo-nos de hipocrisias e covardias:
a) asssinem os comentários;
b) aguardemos as explicações do presidente da MAG, que assina a convocatória, explicando a antecipação das eleições;
c)preparem listas e apresentem-na à eleição.

Força BFC.
Abç Mário Ruivo.

Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Tanto quanto sei e tenho ouvido comentar, os actuais directores já comunicaram que não vão iniciar os trabalhos da próxima época.
Sendo assim, tem toda a lógica do mundo levar a cabo esta Assembleia Extraordiária de forma a que a nova época possa ser preparada pelos novos directores, de acordo com o seu "projecto", e de forma a que no futuro sejam evitadas situações do tipo: "estes jogadores não foram os que nós queriamos", "se tivessemos sido nós a escolher o plantel teria sido diferente" e etc... e para quem não saiba o plantel tem de tar seleccionado até finais de Junho, caso contrário será dificil ter uma equipa com jogadores competitivos.
Se a actual direcção, pediu a demissão em bloco na Assembleia EXTRAORDINÁRIA será esclarecida a situação, por isso se fores sócio é favor aparecer pois é o futuro do nosso clube que está em jogo, se não és sócio desta colectividade pois...

Anónimo disse...

Os jogadores nao devem estar muito preocupados com esta situaçao já que maioria nao jogam na próxima época desportiva pelos menos os de Barrancos que eu saiba. Emílio

Anónimo disse...

Quanto aos directores que pediram a demissao foram sá quatro: Dinis Garcia,Emílio,Manuel Maria Monteiro e Francisco Damiao.

Dirigentes que nao pediram a demissao:

José Maria
António Reganha
Davide
Helder Violante
Félix Caçador

Eduardo Monteiro
Mário
Jacinto
Vera cortegano

Anónimo disse...

Meu caro Emilio, com todo o respeito que tenho por ti, não concordo com o que dizes sobre os jogadores, pois por muito que haja 2 ou 3 que estão a pensar em não jogar, ainda não chegaram ao ponto de o afirmarem, coisa que tu ja fizeste, pois pediste a demissão ainda antes destes mesmos jogadores, afinal, vais embora ainda primeiro que eles, o que para mim é uma grande pena, pois eres um dos pilares desta e de tantas outras direções que têm passado e com a tua saida o BFC perde muito mais que um director.
Abraço a todos e bem hajam.
Jogador e sócio do BFC

Anónimo disse...

Já alguem falou ou solicitou informações ao Sr. Presidente da Assembleia Geral do Clube acerca das demissões dos actuais dirigentes? É que se não o fizeram não têm o direito de estar a falar sobre situações que desconhecem. Alias como perdem tempo nestas coisas insignificantes, façam uma lista para serem futuros dirigentes do nosso clube...

Anónimo disse...

Moura A.C.: Joaquim Simões novo presidente da Direcção do clube
Joaquim Simões foi eleito presidente da Direcção do Moura Atlético Clube. Francisco Cravo, presidente da Assembleia-Geral defende a presença no Distrital. Fernando Piçarra (técnico do Barrancos) deverá ser o treinador.

Anónimo disse...

o que nos interessa a nós quem é o novo presidente do Moura AC bem como os objectivos a que se propõe?! Interessa-nos sim é quem vai ser o nosso novo Presidente e demais directores... e treinadores há muitos...

Anónimo disse...

Referente ao comentario do anónimo de dia 17-junho de 2010 as 12h e vinte e seis minutos é que o Emílio ja pediu a sua demiçao ha direcçao e publicamente aqui neste blog que faz esse induviduo no bar das piscinas todas as tardes a fazer os feixos das contas do próprio bar.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo de dia 21 de Junho de 2010 01:04, se o Emilio ainda continua a trabalhar para o clube mesmo após pedir a sua demissão só demonstra que não quer ficar as "coisas" a meio. Na minha opinião, a Assembleia Geral devia ser feita ainda no mês de Junho, evitando-se muitas destas situações...

Anónimo disse...

Epá, deixem os homens trabalhar sossegados, se fazem porque fazem, sñ fazem porque ñ fazem. O emilio tem dado muito ao BFC ao longo destes anos todos, é pena ñ haver mais como ele, força emilio e direção, ñ liguem a bocas parvas, um abraço e bem hajam a todos.
Jogador do BFC e sócio.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:

A subsituição de um membro do órgão social de uma associação, só se torna efectiva, com a posse do seu sibstituito. A mesma regra aplica-se aos órgãos sociais demissionários. Enquanto não tomarem posse os novos órgãos eleitos (ou a eleger), continuam a assegurar a gestão corrente da associação. Doutra forma, haveria um vazio de poder.

Em síntese, o Emílio ou outro membro da direcção, mesmo demissionário, está obrigado a exercer o cargo/função, até à sua substituição~, que ainda não ocorreu.


Cpts.,
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Ninguem pode ficar de forma eterna na direcção apenas porque mais ninguem quer assumir o cargo.

Penso que a actual direcção, que se não estou em erro há já 3/4anos que estão à frente do clube apenas porque mais ninguem quiz continuar e eles não quiseram deixar o clube "acabar" (em termos de competição, o que levaria ao clube a que quando quisesse voltar a competir teria de iniciar de novo na 2ª divisão distrital) deviam pôr mesmo um ponto final na situação, caso contrário mais ninguem vai assumir as funções e sim apenas continuar a criticar o excelente trabalho feito (na minha opinião).

Anónimo disse...

Caro anonimo de 24 de junho 13:27
esta Direcçao ja esta á 7 anos.

Um Abraço J.S

Anónimo disse...

Sr. anónimo de 24 de Junho de 2010 23:28, sei que já são 7 anos, mas desde há 3/4 que queriam sair no final do seu mandato, só continuaram porque não havia direcção nenhuma e não quiseram deixar "acabar" o clube, o que tambem é de louvar... só que já são muitos anos a fazer esse favor...

Anónimo disse...

Se para o ano nao houver futebol em Barrancos pelo menos para mim vai ser um grande alivio e ao menos assim nao sou criticado por tudo e por nada. Um abraço. Emílio

Anónimo disse...

Caro Emilio, serás sempre criticado, em que mais não seja por não ter levado este mandato até ao fim, espero sinceramente que reconsiderem, pois depois do dinheiro que se gastou para fazer o estadio, acabar com o futebol sénior, seria um escandalo, e claro está, sempre dará motivos a criticas.
Bem hajam a todos, cumprimentos desportivos.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo de 27 de Junho de 2010 14:43, será que o Emilio e os restantes directores são OBRIGADOS a ficarem à frente do clube só porque foi gasto dinheiro para fazer o estadio?? Coisa mais estupida não tinha ouvido... o clube deve ter uns 250 sócios há muita gente capaz e que devia tambem interessar-se em ir para a direcção e trabalhar pelo clube, inclusive o Sr(a) se for sócio...

Mais, digo ao Emilio que o seu ultimo comentário era desnecessário, pois se considera um alivio para o ano não termos futebol não merece estar a frente do clube, assim que se demita definitivamente e se deixe de ameaças...

Anónimo disse...

Comentário estupido é o seu meu caro anónimo, pois lê e percebe o que entende.
Ninguem diz que o emilio e esta direção são obrigados a ficar sobre pretexto que foi feito um estádio novo, mas que com o fim de esta direção é o fim do futebol sénior em Barrancos, pois ñ há de haver mais ninguém para pegar nas rédeas.
Ja agora aproveito para lhe dizer que o seu comentário a dizer para ir para a direção também serve para si, aguardo por si na assembleia dia 9, mas duvido muito que lá esteja, ao contrário, eu lá estarei, como tenho estado nas outras todas.
Cumprimentos desportivos.
PS: Emilio,não ligues a bocas ignorantes.

Anónimo disse...

Sr. anónimo de 28 de Junho de 2010 11:12, páre pense e reveja os seus comentários, pois está a contra-dizer-se...

Diz o senhor "o fim de esta direção é o fim do futebol sénior em Barrancos, pois ñ há de haver mais ninguém para pegar nas rédeas" pegue você nelas, ou tá à espera que os que tão que continuem?! Essa mentalidade é a que tem motivado a actual situação do clube...

Quanto à presença nas Assembleias, só não tenho estado quando por motivos profissionais não tem sido possivel. Mas digo-te mais, se tu tens estado sempre presente é porque és JOGADOR pois nas ultimas 4 sessões além dos jogadores e actuais directores apenas eu tenho estado presente okk!!! (os jogadores também falam muito mas apenas se preocupam com o deles ao final do mês...)

Beijinhos à prima...

Anónimo disse...

Então, pensa bem, que nem só jogadores têm estado nas assembleias, ainda a do ano passado houve muitos sócios.
Pois ñ, ñ sou jogador, ñ tenho talento suficiente para isso, com muita pena, o que quer dizer que nem só jogadores têm estado presente nas assembleia.
E quanto a eles se preocuparem só com o deles no final do mês, axo que tas a mandar uma boca muito feia, pois considero que os resultados destas ultimas épocas vêm contrariar isso, mas deves ser mais um que ñ consegue dar mérito a quem o tem.
Enfim, vou ficar por aqui, espero sinceramente que eu esteja enganado e que o futebol sénior siga pa frente, mas continuo na minha, com o final desta direção, dificilmente será assim.
Bem hajam a todos, e cumprimentos desportivos.
Ah, vemos-nos dia 9 meu caro anónimo,até lá...