segunda-feira, 17 de maio de 2010

Barrancos Futebol Clube termina temporada em 7º lugar

A equipa do BFC terminou a época desportiva 2009/2010 em 7º lugar da tabela classificativa, no Campeonato Distrital de Futebol (1ª Divisão).
Em comunicado, desta data, a direcção do BFC ressalta que "estão de parabéns, jogadores, treinador e direcção pela excelente época...", deixando também "uma palavra de agradecimento à câmara municipal de Barrancos que proporcionou as novas instalações e as melhorias das condições de trabalho que clube teve na presente época e vai ter épocas futuras."
Ainda, de acordo com o comunicado, o BFC recorda que a "presente Época desportiva só vai terminar no dia 30 de Maio de 2010 com a final da Taça do distrito na qual vai defrontar a equipa de Odemira..."  (1ª classificada na presente época 2009/2010).

6 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o desporto em Barrancos está de parabéns pois foi um ano replecto de sucesso para as equipas locais. O Barrancos Futsal não conseguio titulos, no entanto fez a melhor época/classificação de sempre. O grande BFC realizou um campeonato super tranquilo e está na final da taça que sinceramente acredito que essa vem para Barrancos. Parabéns as duas equipas. Parabéns a BARRANCOS.

BARRANCOS BIEN...BARRANCOS BIEN...BARRANCOS BIEN BIEN BIEN TODO BIEN...

Saudações desportivas

Tiago Raposo

Anónimo disse...

Em minha opinião o fantástico desta época prende-se com os excelentes resultados que estas duas equipas conseguiram em casa!!
O BFC apenas perdeu um jogo em casa e o BFS perdeu 2 um deles nos penaltis na fase dos play-off.
Já lá vão alguns anos em que os adversários diziam que era mt dificil ganhar em Barrancos!! Este ano conseguimos novamente esse estatuto e gostaria que fosse possivel mantelo no futuro!!!
Pessoal com garra e vontade para trazer a TAÇA para Barrancos!!

Força BFC

Anónimo disse...

o BFC esta de parabens...
mas tamben devia ser divulgado neste blog o final da taça do BFC..
BFC no coração para sempre

jdms disse...

Nota do autor:
AS divulgação do final da Taça será feita, brevemente.
Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Será uma luta "David contra Golias", mas como reza a história nem sempre vence o mais forte. Um grande abraço a todos os jogadores do plantel do Barrancos Futebol Clube.


Emílio Manuel Rúbio Domingues

Anónimo disse...

Em relaçao ao B.F.C.tambem à mais uma vitória temos o terceiro melhor marcador distrital ke por mérito é segundo mas por engano de 2 fichas de jogo perdeu 2 golos o ke fez passar para terceiro mas de kualker das formas está de parabéns pelo esforço e dedicaçao a este clube.O seu nome é Nuno Miguel Gaspar Costa (Costinha) parabéns