quarta-feira, 24 de março de 2010

Criação de equipas de Veteranos - abertura de inscrições

O Município de Barrancos, através do Serviço de Desporto, pretende criar uma equipa de futebol 7 ou 11, masculina e feminina.
Objectivos - Prática de actividade física regular
Destinatários -  H/M maiores de 35 anos
Informação – inscrição - Na DASC/Serviço de Desporto, até 15 de Abril de 2010


7 comentários:

BOLOS ARTÍSTICOS disse...

Cá está uma bela iniciativa, principalmente no que se refere à parte feminina da questão! Sempre quero ver quem são as corajosas! Vá lá cheguem-se à frente!
Vou deixar duas sujestões(que completam 35 ainda este ano)Mujeres rijas, grandes atletas do tempo do treinador/monitor "Serra": Sónia Baleizão, Idália Pica, entre outras... Desculpem minhas queridas mas eu ainda sou muuuuito nova e SÓ POR ISSO é que não me inscrevo, mas sempre posso aparecer para servir de claque!"
beijocas

Jacinto Saramago disse...

Cara "Bolos Artísticos": Ainda bem que sugeres nomes para a equipa feminina de veteranas...!... eu também podia indicar algumas: Isabel Torrado, Aurora, Joana e Fátima,Hortense, Rosália, Cláudia e Anita(todas da EBI), Susana, Marisa, Vânia, Sandra Pão Duro (?),.... (?), etc... etc..

Fica marcado o primeiro treino no Estádio de Barrancos, para o dia 8 de Abril.

Saudações desportivas
Jacinto Saramago

vera cortegano disse...

Ola Jacinto!!!! Algumas das raparigas que tu dissestes ai nao tenhem idade ainda...isso nao é a partir dos 35 anos?????? ou eu tou enganada??? parece que li isso no comunicado se estou enganada peço desculpas...é que se nao é a partir dos 35 eu tb quero...lol...

BOLOS ARTÍSTICOS disse...

A Sónia já me informou que a Idália está em estado de graça! Parabéns para ela e para o papá também! É uma fase maravilhosa, aproveitem bem! mas sempre poderá ser treinadora adjunta e já agora convida-se o SERRA para treinador! Será que ele aceita o convite? Como as jogadoras são muito boas nem necessitam grandes treinos!

bj

Jacinto Saramago disse...

Aguardemos, então, que o Serra, os seja, Manuel Francisco Serra Bedino, apareça, e dê notícias que já vão tardando.

Ah, uma coisa mais: quem tiver 31-32 anos também pode fazer a inscrição na equipa, fica nos "infantis dos Veteranos"!

Cpts.

Jacinto saramago

Vânia Reganha disse...

Algumas dessas raparigas não têm essa idade como é o meu caso mas eu aviso jà que tenho as botas arrumadas eeheheh. Ainda pertenço aos benjamins eheheh. Mas vou dar apoio moral.
É importante praticar desporto sem dúvida, eu acho que ficarei para a caminhada, para depois poder comer mais um pouco de chouriço e beber umas ginjas na EXpoBarrancos 2010 hehehe.
Cpts a todos/as
VâniaReganha

Idália Pica disse...

Ana muito obrigado pelo elogio do 1.º comentário e felicitações do 2.º.
Parece que o tempo não passa mas já lá vão 22 ou 23 anitos dessas andanças.
Mas tu tbm não és assim tão nova, hehehe, ou fizeste ou vais fazer 34, sendo assim já não dá para seres infantil dos veteranos.
Eu terei que esperar que passem uns mesinhos mas a "equipa" pode contar com o meu apoio.