Com grande tristeza soubemos, no decurso da nossa procissão, do passamento deste querido amigo, e um grande defensor da nossa cultura e património, também, taurino. O Domingos Xavier era um HOMEM GRANDE, e merece que a C.M.B. o honre apropriadamente, o que não duvidamos irá acontecer. Somos gratos aos amigos e no caso a um grande lutador pela nossa terra. Choramos e lembramos. António Eloy
O Dr.Domingos Xavier, como bem o dizes, esteve desde o primeiro momento ao nosso lado durante a chamada "polémica de Barrancos", em defesa da nossa Identidade Cultural ligada à tradição taurina. Era vê-lo em debates televisivos, em colóquios por nós promovidos, escrevendo artigos em nossa defesa, lutando por Barrancos como mais um Barranquenho. Foi um verdadeiro companheiro de luta, devemos-lhe muito, e é de toda a justiça prestar-lhe a nossa gratidão, ele merecia! António Tereno
3 comentários:
justa homenagem.
Com grande tristeza soubemos, no decurso da nossa procissão, do passamento deste querido amigo, e um grande defensor da nossa cultura e património, também, taurino.
O Domingos Xavier era um HOMEM GRANDE, e merece que a C.M.B. o honre apropriadamente, o que não duvidamos irá acontecer.
Somos gratos aos amigos e no caso a um grande lutador pela nossa terra.
Choramos e lembramos.
António Eloy
Jacinto, bom dia.
O Dr.Domingos Xavier, como bem o dizes, esteve desde o primeiro momento ao nosso lado durante a chamada "polémica de Barrancos", em defesa da nossa Identidade Cultural ligada à tradição taurina.
Era vê-lo em debates televisivos, em colóquios por nós promovidos, escrevendo artigos em nossa defesa, lutando por Barrancos como mais um Barranquenho.
Foi um verdadeiro companheiro de luta, devemos-lhe muito, e é de toda a justiça prestar-lhe a nossa gratidão, ele merecia!
António Tereno
Enviar um comentário