segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Insolvência da "Boleta Barranquenha" - com leilão presencial marcado para 25 de novembro

Foi publicada no passado dia 13 de outubro, a sentença, que transitou em julgado a 01/09/2022, que declara a insolvência da empresa "A Boleta Barraquenha - Transformação Artesanal de Porco Preto Alentejano, SA,", e nomeado o Administrador de insolvência.

Entretanto, está convocado para o dia 25/11/2022, às 14h30, um leilão presencial para venda do "Direito de Superfície sobre o Prédio Urbano composto de r/c, dependência e logradouro, destinado a armazéns e atividade industrial - Diverso equipamento da indústria de transformação de carnes - Veículo - Ações", pelo valor de 214 550 euros.

O processo da extinção e insolvência desta empresa pioneira em Barrancos na transformação artesanal de carne de porco preto, e de produção de enchidos e Presuntos de Barrancos, arrasta-se há cerca de 15 ano, conforme o eB tem vindo a noticiar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
haverá esperança de aparecer algum investidor que consiga recuperar a empresa e os postos de trabalho?
A.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor
Em resposta a um "divertida/o" anónimo: não é show off, não!!

É triste assistir a este processo, sobretudo para quem conheceu aquela empresa com mais de 20 trabalhadores, nos idos de 1998/2001. E mais triste saber que alguém poderá ter morrido, por causa direta ou indiretamente relacionada com a gestão e a sobrevivência daquela casa.
cpts