O Complexo Municipal de Piscinas de Barrancos abre este fim-de-semana, dias 2 e 3 de julho, depois de constituído o Dispositivo de Segurança composto por um nadador salvador e dois a três vigilantes de apoio.
O complexo de piscinas de Barrancos, que inclui três tanques - o desportivo, o de aprendizagem e o chapinheiro, costumava abrir anualmente entre 1 e 15 de junho. Este ano, a dificuldade na contratualização de nadador salvador, um "problema a nível nacional", tem adiado a abertura dos piscinas, e o início da escola de natação.
Entretanto, a continuidade do funcionamento do Complexo Municipal de Piscinas de Barrancos, dependente do dispositivo de segurança, legalmente obrigatório, será anunciado periodicamente pela CMB.
4 comentários:
Parabéns, o difícil pode tornar-se fácil, com vontade.
Pois amanhã já é dia 7 e nada de hidroginástica!! TRISTESA 😭
a/o anónimo/a das 21h53
Se entrar na banheira e ligar a torneira, fica logo "hidroginasticado/a", e sem ser incomodado/a!
cpts
O pior é se a banheira escorregar. Pelo amor da santa...a maioria de nós nem sabe o que é hidroginastica....o ano passado,foi como este,toda a gente se queixou das piscinas não abrirem e sabemos que nos últimos anos só havia espanhóis . Só damos valor ao que temos quando deixamos de o ter. Cpts
Enviar um comentário