Segundo a DGAV, a declaração da existência de suínos é considerada uma medida sanitária imprescindível ao combate à doença de Aujeszky e o seu incumprimento implica penalizações.
No mês de agosto, decorre mais um período obrigatório de Declarações de Existências de Suínos (DES), conforme Aviso PCEDA (Plano de Controlo e Erradicação da Doença de Aujeszky) da Direção Geral de Alimentação e Veterinária", refere uma nota publicada no portal.
Segundo a DGAV, a declaração das existências de suínos é considerada uma medida sanitária imprescindível ao combate à doença de Aujeszky e o seu incumprimento implica penalizações, tais como não permitir a emissão diretamente pelo operador de guias de trânsito de suínos para vida através do iDigital, até que a situação esteja regularizada.
2 comentários:
Me pode informar quem o presidente do cofre social dos trabalhadores da câmara? é só para pedir a demissão de sócio. Obrigado
ui.. ui.. que pedido!
Pois, escreve a carta dirigida ao "Presidente do Cofre Social ,,,," sem indicar o nome, porque assim acertas! Alguém será. Digo eu, mas dá um desconto, por que não percebo nada disto...
cpts
Enviar um comentário