Dia 31 de Agosto,
sábado
08h00 - Tradicional
Encerro
18h00 – Corrida de
Touros e Vacada
Matador: Damian Castaño
Lida de vaca para os
novilheiros e aficionados da Terra
24h00 – Espectáculo
musical no Parque de Feiras e
Exposições de Barrancos, com “Siempre Así”, seguido de Baile
com ”Orquestra Califórnia”
3 comentários:
Creo que el nombre del torero es Damián Castaño???
Sim. E lapso.
Terminarem a 1 (32) de Agosto as Festas anuais e já podemos fazer alguns comentários, que com base nos acontecimentos verificamos em directo, a saber:
1º É tempo de seja quem fòr com capacidade de decisão, mande colocar perto dos lugares mais concorridos, uns urinóis portáteis com a finalidade de evitar a pouca vergonha que se passa desde os tabuados até as ruas circundantes, é necessário tomar medidas neste sentido.
2º Ao publico em geral, principalmente as camadas mais jovens fazer-lhe ver que a praça, ruas, janelas e lugares, não são caixotes para deitar o lixo, para o efeito. há depósitos próprios que deverão ser utilizados, para além de tudo uma garrafa fechada mesmo com ar é um bom elemento escorregadio que pode afectar mesmo a quem a deita fora.
3º A música dos tempos mortos, entre encerros e touradas deveria ser muito mais baixa e uma ou outra musica nacional.-
4º Quem utiliza as cadeiras da SRAB deverá no final da utilização recolher a mesma. ou então, trazer uma de casa.
Penso que estes actos são mais de civismo do que de direito de todos, a ninguém é lícito conspurcar o espaço que todos utilizamos no lazer.
Passei uma (Fèra) tranquila a excepção de que cada vez que via uma garrafa atirada a praça só me apetecia apanha´la e devolve-la ao atirador. Bem mas mesmo assim gostei,
Enviar um comentário