segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sociedade dos Ricos - continua à espera de contínuo

A Sociedade União Barranquense (SUB), ou Sociedade dos Ricos, como continua a ser conhecida, convocou nova assembleia geral extraordinária para eventual concessão do bar/bufete ("eleição de novo contínuo"),  para o próximo dia 20 de março de 2015, pelas 17h30.
.
Recorda-se que a assembleia geral realizada no passado dia 30 de janeiro, não produziu efeito, por não ter não ter sido apresentada nenhuma "proposta para contínuo", nem ter havido qualquer manifestação de vontades por partes dos poucos sócios presentes.
.
Entretanto, segundo o desabafo (informação) transmitida ao eB, pelo presidente da direção da SUB, Francisco Martins Rico, "para que os nossos conterrâneos que estão fora saibam" (sic), será o próprio que vai "abrir e fechar a porta da sociedade, para que os sócios possam entrar, usufruir do espaço e puxar uma cadeira para a rua, mesmo com tempo frio",. Mais, disse o Xico, que para manter alguma rotina, será  ele que vai "cobrar as cotas e disponibilizar copeu e tapeu, a partir das 16h00".
Aviso convocatória da AG
Aviso/Normas de concessão do bar/bufete
Fotos: eB, 06-02-2015

1 comentário:

Anónimo disse...

Será para o mes de agosto...��