sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos - reunião em Barrancos a 21 de outubro

Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos,  convocou os seus associados para uma reunião a realizar na Casa das Associações, traseiras da Junta de Freguesia, no próximo dia 21 de outubro de 2013, segunda-feira, pelas 21 horas.
A reunião será uma oportunidade para esclarecer, entre outros assuntos, as questão suscitadas pela alteração  Código do IVA, ocorrida em 2012, que obrigou ao registo nas finanças de todos os pequenos produtores de azeitona.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que nós barranquenhos vamos abrir a pestana!!! e vamos criar a nossa própria cooperativa e deixar de encher os bolsos a meia dúzia de chulos!!!franklin

Jacinto Saramago disse...

Caro franklin, a reunião é uma oportunidade para esclarecer as (muitas) dúvidas que devem ter os associados da Coop.

Cpts

Anónimo disse...

Franklim, podes começar tu por juntar pessoal e fazer essa "nossa cooperativa"!!! Força, eu te apoio...

Jacinto Saramago disse...

Caro Franklin, é uma ideia que ainda não descartei, mas é dificil trabalhar em cojunto (e receber apoio) comm um anónimo!

Cpts

Anónimo disse...

Calma, para breve está a cooperativa do Sr. Tereno, o veterinário não o presidente da camara! eheheh Estou para ver, se depois muitos dos que aqui passam os dias lamentando-se cooperam ou continuam a queixar-se

Jacinto Saramago disse...

Caro/ anónimo/ das 12h15:

O projeto de criação de uma coop local ja foi aqui alvitrada. Acho uma boa ideia. Alguém tem de dar o primeiro passo. Espero que seja consistente.

Cts