quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Abastecimento no Posto GALP de Barrancos...

... poderá ficar dependente de pré-pagamento, como acontece na maioria das estações de combustíveis.
Esta alteração deve-se ao incidente ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 8, quando uma viatura depois de encher o depósito fugiu sem pagar!.
Entretanto, para sossego da população, confirma-se que os quatro apressados turistas, um dos quais alegadamente com cadastro, foram capturados na zona de Ourique, depois duma perseguição pelas autoridades policiais (GNR), que começou na estrada da Amareleja.
O condutor suspeito foi ouvido ontem  no Tribunal Judicial de Moura, tendo saído em liberdade com Termo de Identidade e Residência, a medida de coação mais leve que poderia ser aplicada.
Posto GALP, Barrancos. Foto: Arquivo eB (01-10-2012)

3 comentários:

Anónimo disse...

O condutor saíu com Termo de Identidade e Residência, além de todo o apoio da própria justiça portugesa para continuar a cometer este tipo de furtos.
Já agora regresse de novo a barrancos e repita o crime, mas desta vez em vez de ir para a amreleja vaia para encinasola, escapa mais fácilmente e a estrada é melhor

romcadur disse...

Nego-me a ser considerado de igual modo a estes criminosos. mesmo nos postos da minha área abasteço sem me ser ixigido esse procedimento.O O grave problema é sem dúvida a facilidade com que a justiça trata estes inergúmeros, pois este processo em que o crimonoso é apanhado em flagrante deverá ser sumário e imediatamente, não remetido a prisão, onde come, bebe, tem água quente, TV e mais algumas regalias pagas por todos nós, era sentencia-los a trabalhos de facto e sem regalias.

Anónimo disse...

É preciso ter azar, após tantos dias sem combustível, coisa que já vai sendo muito recorrente na galp de Barrancos, vem este carro fazer isto num dos raros dias em que havia combustível...