domingo, 10 de junho de 2012

Passeios no Ardila-Noudar: "perto dos cidadãos...

.. para um crescimento sustentável". Imagens da iniciativa que decorreu nos dias 2 e 3 de junho, como aqui e aqui foi oportunamente divulgado, na qual participaram duas jovens locais, com o apoio do técnico municipal de desporto, José Xibito, que também assegurou as funções de socorrista pelos BVB:

Mais informação aqui .

8 comentários:

IANTT disse...

IMAGENES MUY BONITAS.

Anónimo disse...

Onde está a juventude Barranquenha de hoje ? 2 Jovens ? acho que deveria haver mais incentivo e ajuda . Em Barrancos os jovens não sabem aproveitar.

Anónimo disse...

ola participar nesta iniciativa, foi muito gratificante! gostei muito. Rita Fernandes

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor, em resposta ao anónimo/a das 21h52 (10junho):
Mais incentivos? Só faltou à organização pagar um salário!! Comida e dormida grátis, nos dois dias, não chegava?

Mais, esta iniciativa foi amplamente divulgada. Para além da população em geral, a organização enviou um convite à EBI para a participação de docentes, alunos (9ºano) e auxiliares. Ninguem esteve disponível.

Cpts.
Jacinto Saramago

Helena disse...

Olá, fui outra das participantes nesta actividade, e foi uma experiência gratificante e compensadora . Deveria haver mais iniciative da parte dos jovens. Helena Moreira

Anónimo disse...

Jacinto quando falava em incentivo referia me da parte de escolas amigos e pais e jovens não estou referindo á organização nem da parte da câmara municipal também tive conhecimento que os 2 passeios pedestres foi um fracasso porque não apareceu ninguém e sei que a câmara municipal tinha tudo preparado de aguas sumos frutas etc... Não deito culpas a ninguém mas na verdade é que os jovens não sabem aproveitar o que temos de bom.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor, em resposta ao anónimo/a das 22h11 (11jun12):

Da parte da CMB a responsabilidade era logística (transporte e água). O resto, alimentação e dormidas era da organização MTP.

Foi pena a pouca ou nula adesão de Barrancos, numa iniciativa sem qualquer custo para o participante.

Cpts
Jacinto Saramago

Tiago Batista disse...

o video está simplesmente fantástico!