A avaria no sinal da TDT portuguesa está a empurrar os barranquenhos para os canais da TDT espanhola, cuja oferta é superior a 50 canais.
Hoje, mais uma vez, como todos os dias, estamos sem sinal TDT português.
Perante as reclamações, o que diz a TDT? Nada. Ou melhor, uma vez reconheceu a avaria, mas na maioria das vezes culpa o reclamante e "ensina-o a montar o dispositivo descodificador"!!
E a ANACOM, o regulador do setor? A ANACOM é mais uma inutilidade. Não responde às reclamações.
Hoje, mais uma vez, como todos os dias, estamos sem sinal TDT português.
Perante as reclamações, o que diz a TDT? Nada. Ou melhor, uma vez reconheceu a avaria, mas na maioria das vezes culpa o reclamante e "ensina-o a montar o dispositivo descodificador"!!
E a ANACOM, o regulador do setor? A ANACOM é mais uma inutilidade. Não responde às reclamações.
Entretanto, a TDT espanhola, que vinha a perder espetadores locais, está a ser muito procurada: são mais de 50 canais, que nunca falham!...
Qualquer dia os barranquenhos, enquanto espanhóis, serão "resgatados" uma segunda vez!
Qualquer dia os barranquenhos, enquanto espanhóis, serão "resgatados" uma segunda vez!
2 comentários:
Yupii, o TDT voltou a pifar em Barrancos, precisamente às 22h46, ou será que é a hora da "deita" marcada pela nova ditadura nacional (que alguns aproveitam para chamar de forma disfarçada de crise)
Após conversa com um amigo que por sinal frequenta Barrancos e que exerce na ANACOM, o mesmo informou-me que as reclamações deveriam ser dirigidas para (monitor.sul@anacom.pt) com o assunto (TDT - BARRANCOS)espero que todos possamos fazer as reclamações que são necessárias par que Barrancos fique não fique isolado em serviço mas conjunto em pagamento. Estamos indignados e com razão, por isso vamos reclamar.
Enviar um comentário