terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lar de Barrancos - Festa de Natal

O Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos reuniu os seus utentes, familiares, trabalhadores,  voluntários e dirigentes para um jantar-convívio de Natal na "nova casa", realizado na tarde/noite do dia 17.
Este ano a Festa de Natal foi organizada pelos trabalhadores da Instituição. Aqueles que aderiram à proposta, apresentada à direção através da diretora técnica, contribuiram com um valor simbólico de dez euros. À iniciativa juntaram-se alguns familiares, que optaram desta forma por não trazer o tradicional bolo, doce ou salgados.
O Lar de Barrancos contou também com o apoio de várias empresas locais, que tradicionalmente costumam colaborar com as iniciativas da instituição.
 A Árvore de Natal...
 ... e o Presépio.
 O convívio entre utentes, seus familiares, trabalhadores e dirigentes da instituição
Ao centro o Sr. Pé-Curto, utente de Lar, a cantar "O menino Jesus". Mais atrás, entre utentes e familiares, o presidente da Câmara de Barrancos, António Tereno, e os presidentes da AG, Manuel Damião e do conselho fiscal ,Romão Durão
 A chegada do Pai Natal e o seu Gnomo, para a distribuição dos presentes aos utentes
A D. Celeste e o Pai Natal durante a entrega da lembrança aos trabalhadores produzida no âmbito das actividades de animação sociocultural
.A direção agradece a todos os trabalhadores, famílias, particulares e empresas solidárias - cuja listagem se encontra afixada no átrio de entrada da associação - a contribuição em dinheiro ou em género destinada à Festa de Natal.
Um agradecimento especial também "para o(a)s funcionários(as) e alguns voluntários que organizaram e preparam tudo para que nada faltasse durante a Festa de Natal"
Boas Festas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem.....gostei imenso deste comentario,como funcionaria do lar acho que é a primeira vez que algo é reconhecido com"algum"carinho para as funcionarias,um bem haja a todas!!!!!!!
Cristina Rico