domingo, 21 de agosto de 2011

Teatro em Barrancos - nova produção a 27 de Agosto

O Grupo de Teatro de Barrancos estreia nova produção teatral, dia 27 de Agosto, em sessão dupla: às 19h30 com repetição às 22h30.
Para comodidade do público, os bilhetes de acesso gratuito serão colocados à disposição dos interessados, até ao próximo dia 25 de Agosto, na Papelaria “Tartaruga Verde” (antiga Branquinho´s.com), sendo primeiro disponibilizados os bilhetes da sessão das 19h30 e só depois os da sessão das 22h30.
Sendo um "grupo solidário e dependemos da ajuda e do contributo de todos, no momento da recolha dos bilhetes ou à entrada para os espectáculos deixe-nos o seu donativo. Ajude-nos a ajudar.  A sua pequena contribuição para nós vale muito!"
Agosto. Destino Portugal
Sinopse:
Em Agosto as ruas das vilas e aldeias de Portugal enchem-se de rencontros de beijos e abraços, de mil emoções e tantas outras sensações... regressam os emigrantes e tudo se altera, tudo ganha vida, cor e alegria!
Esta nova produção teatral retrata o quotidiano que se vive nesta altura e a sua particular metamorfose durante o mês de Agosto. A chegada de milhares de emigrantes alteram a rotina, transformam e enchem de alegria e colorido Portugal. A alegria imensa da chegada e a nostalgia e a tristeza da partida são vividas com intensidade e, durante o mês de Agosto, nada será igual, tudo será distinto, muito mais intenso, muito mais autêntico... muito mais Portugal!

Sem comentários: