domingo, 26 de dezembro de 2010

Futebol Feminino - Barrancos vence Amareleja

O Barrancos FC venceu o GD Amareleja, por 4-2, no jogo de estreia da equipa feminina barranquenha, formada há cerca de dois meses, que vem sendo treinada em conjunto pelo Raul Águas/David Pica.
O jogo-convívio da estreia decorreu hoje, domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal de Fuebol de Barrancos, com um dia de Sol, muito frio, mas bancadas praticamente cheias.
A nossa equipa BFC
A equipa do GD Amareleja

A entrada no estádio, com o árbitro (João) à frente

momentos do jogo...

6 comentários:

David disse...

Parabéns as duas equipas pelo expectaculo protagonizado.
Agradecer à equipa da Amareleja pela disponibilidade em vir fazer a apresentação do futebol feminino em Barrancos. Uma palavra de apreço ao mister Francisco Lucas (GDA Feminino) por mostrar-se disponivel a vir numa data nada facil.
Pedir desculpa as minhas atletas, pois nem todas tiveram o mesmo tempo de jogo, mas o importante foi todas terem participado. Obrigado a todas e ao arbitro João por ter apitado e colaborado.

CP Martim disse...

Parabéns pela criação da equipa feminina. Para saberem mais sobre o futebol feminino em Portugal, visitem www.cpmartim.web.pt

Cumps
CPM

Anónimo disse...

Foi para nós (GDAmarelejense) uma honra apadrinhar a vossa estreia no futebol feminino. Foi uma partida equilibrada e agradável de seguir. Aguardamos a vossa visita ao nosso estádio dia 8 de Janeiro.
Cumprimentos


Francisco Lucas
GDAmarelejense

David disse...

Là estaremos amigo Francisco, abraço.

Anónimo disse...

já agora que se passa com o polen desportivo?

Jacinto Saramago disse...

Resposta a/o anónimo/a das 11h42:

Desconhecia esta maleita. Talvez seja provocado pela flor das acácias da Serra Colorada, trazidas pelo vento!

Cpts.
Jacinto Saramago