quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A nova pastelaria

A vila de Barrancos vai dispôr, brevemente, de um novo estabelecimento de bebidas. 
"A margarida", é o  nome da pastelaria que ficará instalada no nº 19 dum prédio da Rua das Forças Armadas, bem no centro da Vila. (Imagem/logotipo não oficial)
Força, Margarida! Não esqueças a nossa doçaria tradicional. Um dos primeiros bolos de páscoa será meu.

17 comentários:

Homen de Negro disse...

Tou desejando que a nossa amiga Margarida abra a sua pastelaria pois tenho a certeza que vai conseguir safar-se e para isso basta continuar com a humildade, o sorriso e a simpatia a que nos tem habituado para saber logo que esse projecto vai ser um sucesso. Força Margaridaaaa

romcadur@gmail.com disse...

Desejos de Sucesso para a MARGARIDA, era um equipamento deste género que fazia falta na Vila, onde se cultive um ambiente em que merece apena frequentar.
Isso sim, que madrugue e que possa servir logo de manhanzinha pequenos almoços, pão e bolinhos quentes.
QUE VENHA COM UM SERVIÇO DE TIRAR O CHAPÉU E COM SORTE

Anónimo disse...

Caro Romão, equipamento desse genero ja há em barrancos.
Desejo toda a sorte do mundo a minha prima guida, muitas felicidades, joka.

Jacinto Saramago disse...

Caro joka:
Pastelarias em Barrancos, onde uma família possa beber um café ou tomar uma lanche sossegado, não conheço nenhuma!

Cpts.

Jacinto Saramago

Anónimo disse...

uma pastelaria que abra cedo, k tenha bom ambiente, onde se possa tomar um bom pequeno almoço logo de manha antes de ir para o trabalho nao ah em barrancos....!!!!
beijos e força margarida

Anónimo disse...

uma boa noticia para aqueles que gostam de fazer directa nas noites de verão....agora só falta mesmo abrir a "parra" lolol
ja agora...concordo ctg jacinto.

kiko beneno

Aurora disse...

"Margarida" adorei o nome da Pastelaria, desejo que seja um autentico sucesso.

Nao sei o espaço que tens mas ja sabes que enchemos a casa.

Beijinhos
Aurora

Anónimo disse...

Só desejo o seguinte, que seja proibido fumar, pois se for o caso à de ser o local para o meu café garantidamente, pois não suporto o tabaco e em Barrancos fuma-se em quase todos os estabelecimentos similares, é uma vergonha, os senhores taberneiros tem os exautores de fumo mas não os ligam para poupar energia. Basta olhar para as paredes dos cafés em Barrancos, estão amarelas de tanto fumo. Esta realidade só se vê em Barrancos. No resto do país já são mais os cafés onde é proibido fumar dos que se fuma. Realmente somos mesmo uma “terra única”.

Tói Guerreiro disse...

Desejo que a nova patelaria"A margarida",venha a ser um espaço aprazível,onde a doçaria barranquenha se destaque.De maneira,que a população e quem visita Barrancos,tenham um espaço,onde possam tomar pequenas refeições,lanchar,mas sobretudo dar a conhecer a doçaria tradicional.Não existindo necessidade das quadras festivas,para produzir e comercializar por exemplo: (ganhotes,pinhonates,rosas,etc.etc.)Desejo,(presumo que será proprietária Margarida?)sucesso para este negócio, e que futuramente,"A margarida"venha a ser reconhecida,pela qualidade dos seus produtos e também pelo serviço prestado.

Tói Guerreiro

Jacinto Mondragão disse...

Venho por este meio felicitar a pastelaria "Margarida" desejando-lhe que tenha o mesmo ou melhor sucesso que a pastelaria " Aventura" graças a deus em Barrancos no que toca a cafés e bares há lugar/espaço para todos. Felicidades.

Agora, para ti Jacinto, lamento que nunca tenhas ido lanchar na minha Pastelaria e digas que lá não se lancha descansado, mas como tudo na vida opiniões não se discutem e cada um tem a sua, eu tenho uma porta aberta não chamo ninguém (ainda não cheguei ao ponto do Emílio do Rosal eheheh), só vai lá quem quer. Se um dia quiseres ir comer um bolinho é por minha conta, um abraço Jacinto Mondragão.

Anónimo disse...

Sem querer levantar nenhuma polémica,ñ concordo quando dizem que ñ há espaço desses em Barrancos, pois em barrancos ja existe uma pastelaria, que ñ seja ao gosto de todos isso ja é outra história, a mim agrada-me. Como podemos estar a julgar um espaço que inda nem abriu, e ao qual desejo muitas felicidades, e comparar lo com outro ja existente???
Frequento a actual pastelaria e de certeza que irei frequentar a nova, mas siceramente, vamos deixar-nos de comparações.
Concordo plenamente com o comentário contra o fumo,afinal de conta houve uma lei k foi votada e que ñ é aplicada por ninguém.
Abraços a todos.
J.K

Jacinto Saramago disse...

Caro homónimo, Jacinto Mondragão:
1 - Quando digo que em Barrancos, não há sítios onde uma família possa beber um café ou tomar uma lanche sossegado,refiro-me a espaços amplos e arejados, como qualquer barranquenho ou visitante deste Natal/Passagem de Ano pode comprovar.
2 - E sim, Jacinto, já tomei café várias vezes na tua pastelaria que, sendo pequena, também é acolhedora, mas em nada altera o que acima digo. E quanto ao bolo, qje me espera, pode ser uma torta de chicharrões?

Cpts.

Jacinto Saramago

Anónimo disse...

nao estou de acordo com alguns dos comentários acima referidos.Eu vou praticamente todos os dias e nao tenho razoes de queixas...pois talvez as pessoas que criticam sao aquelas que nao vao.Só espero que a " margarida" tenha sucesso.É vergonhoso numa terra tao pequena,as pessoas em vez de se ajudarem e apoiaram, o que sabem fazer é criticar.Mas aqui é como em todo lado...a dor de cotuvelo nao lhe gosta a ninguem.

Anónimo disse...

Jacinto Saramago Concordo plenamente contigo quando dizes que em Barrancos não ha um sitio onde se possa ir beber um cafe e tomar um lanche com a familia, mas esqueceste-te de referir que é necessario um sitio que não estejamos a creticar a vida dos outros... Felicidades Guida e boa sorte! La estarei para lanchar com a familia. M.C

Anónimo disse...

Em todos os sítios se discute a vida dos outros a ver se agora só é ali tenham vergonha e sejam conscientes com cada um de vós.
Sou cliente fico anónima que não quero o café grátis, mas não entendi porquê para uma coisa tão normal como uma notícia da abertura de uma dada actividade tem que vir denegrir a outra existente, porque só somos bons quando fazemos dos outros maus?
Nem parecem do nosso povo minha gente, o que passa?

Jacinto Saramago disse...

Uf... mas que se passa minha gente? Uma simples notícia "abertura de pastelaria" tem provocado tanta exaltação? Nâo compreendo. Como disse no post, brevemente irá abrir uma pastelaria. Não conheço o espaço, nem o projecto. Não sei se é grande ou pequena. Sei que temos falta dum estabelecimento desse género, onde, com relativo sossego, possamos beber um café ou um chá, comer um doce/bolo... enfim conversar um pouco, sem ter música em altos berros. E já agora, criticar um pouco, que também faz falta para aliviar o stress!

Vá, caros comentadores, já chega de comentários.

Força Margarida Bergano, está tudo à espera de abertura da tua pastelaria.
Vai ser uma festa de arromba! Consta que TVs e revistas do "coração", nacionais e estrangeiras (Hola, incluida) escalaram os melhores reporteres para o evento! Eu não faltarei, daqui peço-te a acreditação.


Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo Jacinto, mas simplesmente isto tudo está formado pelo teu comentário de dia 21 de Janeiro ás 13.57h.
Um abraço