sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lar de Barrancos agradece contribuição Natalícia

O Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos divulgou publicamente um agradecimento pela adesão e contribuição recebida na campanha de angariação de fundos e géneros alimentares, que decorreu no passado mês de Dezembro:




4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe, Jacinto, sei o cargo que exerce no Lar, mas permita-me uma provocaçao: não lhe parece pouco os donativos recebidos? onde está a solidariedade cristâ barranquenha que, dizem, enchia ou enche, a Igreja? que fazem?
Espero que não seja um sacrilégio perguntar?
Felicidades.
MA

Jacinto Saramago disse...

Caro/a MA: Pois é! Prefiro não dizer nada.
Bom ano 2010.
Jacinto Saramago

Homen de Negro disse...

Depois de ler o comentario deste anonimo não posso deixar de espressar a minha surpresa pois, axando eu que em parte ele tem razão mas, por outro lado axo que não se pode "julgar" ninguem nem fazer comparações com outras "instituições" pois, seja ele muito ou pouco, um donativo é sempre um donativo. Afinal querem o que, o euromilhões?? Acho que fizeste bem em não dizeres nada jacinto porque na minha opinião o que tens de fazer é agradecer como muito bem fizeste no comunicado publico. Alem do mais não foi so dinheiro que o LAR recebeu como donativo tambem recebeu bastantes alimentos por isso é mais uma razão para agradecer e não fazer comparações. Pesso desculpa Jacinto se levas a mal este comentario pois espero que isso não aconteça pois so estou a dar a minha opnião sobre o assunto pois, sei perfeitamente as funções que desenpenhas no LAR pelas quais tenho total respeito. Espero que aceites este comentario pela critica, e não em modo de provocação como possa parecer

Jacinto Saramago disse...

Caro Homen de Negro. Comentários com o conteúdo muito semelhante ao do 1º, tenho recebido vários. Deixei passar o mais brando, que generalizava e não citava nomes, coo outros.
O Lar agradeceu e agradece sempre qualquer donativo, seja qual for o seu valor.
Cpts.
Jacinto Saramago