quarta-feira, 4 de março de 2009

Áurea Godinho - Limpezas Domésticas e Industriais

Áurea Godinho, Limpezas Domésticas e Industriais, é o nome de uma empresa que se dedica à prestação dos serviços citados, criada recentemente por uma jovem de Barrancos.

A partir de agora, se precisar de uma "pessoa para as limpezas" - que até aqui não arranjava - não hesite chame a Áurea pelo telefone: 964 115 146 ou mail:
aurea_1974@live.com.pt .

A empresa tem como área de intervenção a região de Barrancos, podendo expandir a sua actividade "para outros locais, designadamente Encinasola..."


Este podia ser um post publicitário. Não é! É um post que pretende divulgar uma empresa constituída por uma jovem, mulher e barranquenha que "se fartô dos POCs" e optou pelo risco de ser empresária.

Esperamos que haja mais jovens que lhe sigam o exemplo.

Parabéns à Áurea.

6 comentários:

Tói Guerreiro disse...

Desejo à jovem empresária sucesso nesta nova actividade.
E que os jovens de Barrancos sigam o exemplo e o espírito empreendedor desta jovem,de forma a contríbuir também para o desenvolvimento de Barrancos.

Tói Guerreiro

Anónimo disse...

Parabens e felicidade, como a Aurea sabe cá or nós vai resultar, até ja somos clientes

Anónimo disse...

Parabens e felicidade, como a Aurea sabe cá or nós vai resultar, até ja somos clientes

-Nanfsky- disse...

Mesmo que possa ser considerado um post publicitário, é sempre de louvar quem teve a iniciativa e a coragem de contornar as malhas enganosas dos POC´S. Parabéns à nova empresária e longa vida para a empresa.
Nuno Mira

Anónimo disse...

Sinceros parabéns à corajosa iniciativa. Felicidades Áurea.

Cláudia Costa

BOLOS ARTÍSTICOS disse...

Também eu quero deixar aqui o desejo das maiores felicidades para esta mulher de coragem...
Espero que a empresa Áurea Godinho se possa expandir até ao Algarve, para também eu poder recorrer aos seus serviços! Beijocas para esta minha grande amiga e para todos os barranquenhos...
Ana Amália Chamorro