terça-feira, 24 de março de 2009

As eleições autárquicas em Barrancos

Enquanto Barrancos aguardava com expectativa o anúncio dos cabeça de listas aos quatro órgãos autárquicos (câmara e assembleia municipal, junta e assembleia de freguesia), eis que a Rádio Planície de Moura antecipa-se e dá a primeira notícia:

"Canudo Sena é o candidato do PS à Câmara Municipal de Barrancos

A Comissão Política Concelhia de Barrancos do Partido Socialista, reuniu para apreciação da escolha do Cabeça de Lista às Eleições Autárquicas 2009, tendo como preocupação, o estabelecimento de um consenso interno baseado na diversidade das opiniões. Francisco Manuel Canudo Sena foi o nome escolhido."

Fonte: www.radioplanicie.com (publicada hoje, às 10:44:00)

3 comentários:

Ico Bossa disse...

Parece-me um candidato bastante bom. É alguém com provas dadas. Talvez o Comandante ideal para voltar a colocar a nau de Barrancos no bom caminho (actualmente está completamente à deriva). Não é barranquenho?!!! E que... Nós precisamos é de alguém que sinata a nossa Terra e que queira sem interesses pessoais fomentar o nosso desenvolvimento. Este Homem já deu provas de competência. Por isso força Canudo. Fiquei contente com a oficialização da notícia.

Tói Guerreiro disse...

CARO ICO!

BASTA DE PARTIDARISMOS!
DAS IMPOSIÇÕES FEITAS DAS FEDERAÇÔES, DAS CONCELHIAS ETC...QUE TEM FEITO POR BARRANCOS ?
VAMOS UNIR OS BARRANQUENHOS NADOS OU NÃO, DE TODAS FACÇÕES POLÍTICAS E PARTIDÁRIAS E DEIXARMOS DE RADICALISMOS QUE SÓ TEM DIVIDIDO O POVO,CRIANDO POR VEZES RANCOR E RAIVA, E ESTA NÃO É A FORMA DE SER BARRANQUENHA!

É POSSÍVEL DAR OUTRO RUMO A BARRANCOS!

PORQUE NÃO UM
"MOVIMENTO INDEPENDENTE POR BARRANCOS" ?

Tói Guerreiro

Tói Guerreiro disse...

Caro Ico!
Quem são as federações e concelhias partidárias para impôr a Barrancos os candidatos às eleições autárquicas?
Basta!
Que tem feito os partídos políticos por Barrancos?
Vamos unir todos os Barranquenhos, de todas facções políticas nados ou não e voltar que a génese Barranquenha renasça em toda sua essência.
O facciosismo partidário tem criado ódios e rancores na família Barranquenha.E esta não é a forma de estarmos.Somos Únicos!
Há gente capaz para que Barrancos volte a ser de "todos" os Barranquenhos sem medos,sem retaliações e sobretudo ter o direito à participação cidadã na vida de Barrancos.

Existe espaço para que Barrancos renasça!
Porque não o "MOVIMENTO INDEPENDENTE POR BARRANCOS"

Cumprimentos

Tói Guerreiro