quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Troféus da Tertúlia "Festa Brava" elegeu os triunfadores da temporada

A Tertúlia "Festa Brava" elegeu os seus triunfadores da temporada 2017, entre os quais António Tereno, ex-presidente da Câmara de Barrancos, com o Prémio Afición.
A lista completa dos eleitos é a seguinte: o cavaleiro António Ribeiro Telles, o matador Manuel Dias Gomes, o cavaleiro praticante António Prates, o novilheiro João D'Alva, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor, o forcado Francisco Graciosa, dos Amadores de Santarém (melhor pega), o director de corrida Marco Gomes, a ganadaria Murteira Grave, o toiro "Alvor" da ganadaria de Paulo Caetano (melhor toiro) e o site Tauronews (Comunicação Social). 
Foram ainda atribuídos os troféus Carreira ao Grupo de Forcados Amadores de Azambuja, Prestígio e Mérito ao Maestro Vitor Mendes, Preservação e Divulgação da Festa à Associação das Tertúlias Tauromáquicas de Portugal e AficionAntónio Tereno, ex-presidente da Câmara de Barrancos. 
Com uma Menção Honrosa foi distinguido o programa "Falar de Toiros" de Catarina Bexiga.
A entrega dos prémios decorre no dia 25 de novembro, durante um jantar no restaurante "Oficinas dos Sabores", em Aveiras de Cima.

Sem comentários: